Promoção Bella Capri Pizzaria 1 Ano Pizzas Grátis e Carro 0KM - Aniversário 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bella Capri Pizzaria 1 Ano Pizzas Grátis e Carro 0KM - Aniversário 2019

A promoção de aniversário 2019 da pizzaria Bella Capri oferece a chance de ganhar 1 ano de pizzas grátis e também uma automóvel zero km, já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios dessa promoção? Não fique de fora.

Chegou a promoção que vem chamando a atenção de todos, estamos falando da promoção da pizzaria Bela Capri que está oferecendo ótimos prêmios e quem é amante de pizza não pode ficar de fora dessa oportunidade.

Já pensou em ganhar 1 ano inteiro de pizzas grátis ou ainda ser o ganhador do automóvel zero km oferecido nessa promoção? Entenda melhor os detalhes da promoção e não fique de fora dessa grande chance.

Essa é uma ótima oportunidade para você conhecer as maravilhosas pizzas da Bella Capri, você pode aproveitar a sua pizza e ainda participar da nova promoção que está oferecendo prêmios que valem à pena.

Promoção Bella Capri 21 Anos Aniversário 2019 


Para participar basta comprar no valor minimo de 60 reais, dessa maneira, você ganha 1 cupom da promoção e já vai estar concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Fique atento para preencher o cupom de forma legível e correta para garantir a sua participação e a chance de ganhar, muitos clientes já estão participando e você também não pode ficar de fora.

Chame os amigos para aproveitar as maravilhosas pizzas Bella Capri e garanta a participação nessa promoção, você pode sair de carro zero ou com 1 ano de pizzas grátis.

Promoção Bella Capri Pizzaria 1 Ano Pizza Grátis e Carro 0KM - Aniversário 2019
Promoção Bella Capri Pizzaria 1 Ano Pizza Grátis e Carro 0KM - Aniversário 2019

Período participação


A promoção de aniversário pizzaria Bella Capri aniversário 2019 já começou e você pode participar até o dia 30 de novembro de 2019, fique atento ao período que a promoção acontece para não acabar perdendo a chance de ganhar.

Promoção Bella Capri Aniversário 2019