Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção China in Box Setembro 2019 Compre 1 Leve 2 Novos Sabores

Nenhum comentário

Promoção China in Box mês de setembro 2019 compre 1 leve 2, aproveite o lançamento de dois novos sabores de Bowls e também a promoção que você compre 1 e leva 2, não deixe de aproveitar essa grande oportunidade.

China in Box sempre apresenta novidades para você e nesse mês de setembro não vai ser diferente, você vai poder conferir dois novos sabores de Bowls e ainda participar da promoção que já está fazendo o maior sucesso.

Browl de frango crispy e Bowl de frango tarê são as grandes novidades na rede China in Box nesse mês de setembro e você ainda pode aproveitar a nova promoção compre 1 e leve 2, saiba mais detalhes para não ficar de fora dessa oportunidade.

Promoção China in Box Compre 1 Leve 2 Setembro 2019


Se você já conhece as maravinhas do China in Bos, você também não pode deixar de conhecer os dois novos sabores e também aproveitar a nova promoção compre 1 leve 2.

A promoção é válida para os dois novos sabores Bowls, você compra 1 por R$ 19,90 e leva outro, não é demais, você poderá aproveitar a nova promoção comprando pelo site oficial ou pelo aplicativos oficiais China in Box.

Essa promoção também é uma oportunidade para você conhecer China in Box, caso ainda não conheça, não deixe de convidar seus amigos e familiares para aproveitarem essa grande promoção de sucesso.

Promoção Compre 1 Leve 2 China Box Mês Setembro 2019


Compre uma das novidades em sabores China in Box por apenas R$ 19,90 e ganhe outro, fique atento ao período de participação e não feixe de conferir os novos sabores que China in Box apresenta para você.
Promoção China in Box Setembro 2019 Compre 1 Leve 2
Promoção China in Box Setembro 2019 Compre 1 Leve 2

Período promoção


A promoção China in Box compre 1 leve 2 é válida durante o mês de setembro 2019, não deixe de experimentar os dois novos sabores que acabam de chegar.

Participar pelo site oficial

Nenhum comentário :