Promoção Denguinho Dia das Crianças 2019 Moda Infantil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Denguinho Dia das Crianças 2019 Moda Infantil

Promoção Denguinho moda infantil dia das crianças 2019 acaba de ser apresentada e você não pode deixar de conhecer os prêmios e também os detalhes para participar da nova promoção e ter a chance de ganhar.

Quando o assunto é moda infantil "Denguinho" é especialista no assunto, são muitas opções de roupas, calçados, brinquedos e muito mais, se você ainda não conhece, não deixe de conferir e aproveitar para participar da nova promoção especial.

Falta pouco para o dia das crianças 2019 e você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Denquinho Universo da Criança, aqui você vai conhecer melhor os detalhes de como participar e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

Não deixe de participar da promoção especial dia das crianças 2019 que Denguinho acaba de lançar, conheça as informações de como participar e também descubra quais são os prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Dia das Crianças 2019 Denguinho


Para participar da promoção é só realizar compras durante o período que a promoção acontece, dessa forma, você tem a chance de participar dos sorteios e assim poderá ser um dos ganhadores.

Fique atento, pois a promoção já começou e os sorteios acontecem nas seguintes datas:


  1. Sorteio dia 23 de setembro 2019
  2. Sorteio dia 30 de setembro 2019
  3. Sorteio dia 07 de outubro 2019
  4. Sorteio dia 14 de outubro 2019


Não perca as datas dos sorteios, aproveite para comprar um presente especial para o dia das crianças 2019 e assim garantir o quanto antes a sua participação nessa promoção.

Prêmios Promoção Denguinho Dia das Crianças 2019


Ao participar da promoção dia das crianças 2019 Denguinho, é possível concorrer aos seguintes prêmios


  1. Ingressos "Mike Wood" o melhor parque ecológico de Curitiba
  2. Jantares no "La Magique" restaurante inspirado na Disney


Fique atento ao período que a promoção acontece e não deixe de garantir a sua participação o quanto antes e assim ter a chance de ser um dos ganhadores.

Promoção Denguinho Dia das Crianças 2019 Moda Infantil
Promoção Denguinho Dia das Crianças 2019 Moda Infantil 

Período de participação


Você pode fazer suas compras até o dia 12 de outubro 2019 e garantir a participação nos sorteios dos prêmios, não deixe de aproveitar a oportunidade.

Participe pelo site oficial