Promoção Ensina Mais Start Futuro Seu Filho - Viagem e Prêmios Turma da Mõnica

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ensina Mais Start Futuro Seu Filho - Viagem e Prêmios Turma da Mõnica

Saiba como participar da promoção Ensina Mais Start Seu Futuro e tenha a chance de concorrer à muitos prêmios para seu filho além de uma incrível viagem para participar da competição nacional de robótica, veja os detalhes.

A promoção "Start Seu Futuro" Ensina Mais vem chamando a atenção e aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes para também garantir a sua participação.

Todos os pais são preocupados com o futuro dos seus filhos, não é verdade? É importante buscar uma boa educação e ensinamentos, Ensina Mais oferece diversas opções de cursos que são voltados para as crianças.

Agora é possível participar da nova promoção "Start Seu Futuro" onde seu filho pode ter a chance de ganhar uma viagem para participar da competição nacional de robótica, não deixe a chance passar.

Promoção Ensina Mais Start Futuro Seu Filho - Viagem e Prêmios Turma da Mõnica
Promoção Ensina Mais Start Futuro Seu Filho - Viagem e Prêmios Turma da Mõnica

Além do prêmio principal que é a viagem, estão estão sendo oferecidos prêmios todo mês, conheça a premiação completa oferecida e o que você precisa fazer para garantir a participação, oportunidade imperdível.

Promoção Ensina Mais Cursos Para Crianças - Start Seu Futuro


Quem garantir a participação na nova promoção dos cursos Ensina Mais, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos para seu filho/a, confira:

1-Viagem para competição nacional de robótica
2-Mochila Turma da Mônica
3-Headphone JBL
4-Caixa de som portátil JBL
5-Livros Turma da Mônica

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos na nova promoção Ensina Mais cursos para crianças a promoção "Start Futuro do Seu Filho", veja quais são as formas de ganhar cupons e ter a chance de ganhar.

Participar Promoção Ensina Mais Start Futuro Seu Filho


Se o seu filho já é aluno no Ensina Mais, você ganhar cupons da promoção:

1-Fazendo a rematrícula você ganha 10 cupons
2-Realizando pagamento em dia você ganha 5 cupons
3-Fazendo indicação você ganha 1 cupom da promoção

Se o seu filho ainda não é aluno Ensina Mais, você pode ganhar:

1-Fazendo a matrícula você ganha 10 cupons
2-Indicação ganha 1 cupom
3-Avaliação pedagógica ganha 1 cupom

Se você ainda não conhece as diversas opções de cursos para o seu filho Ensina Mais, não deixe de conferir e aproveite para participar da promoção especial que oferece ótimos prêmios, acesse o site oficial para garantir a sua participação e também ler o regulamento completo.

A promoção cursos Ensina Mais Start Futuro Seu Filho já começou e você poderá ter a chance de participar até o dia 07 de dezembro de 2019, se você se preocupa com o futuro do seu filho, não deixe de conferir as diversas opções de curtos Ensina Mais e também garantir a participação na promoção.