Promoção São Vicente Supermercados Concorra Viagens Parques Orlando

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção São Vicente Supermercados Concorra Viagens Parques Orlando

Nova Promoção São Vicente Supermercados está oferecendo de viagens para os parques de Orlando na Flórida, entenda aqui os detalhes de como participar e ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção.

Acaba de ser lançada a nova promoção dos supermercados São Vicente, os clientes que participarem ao cadastrar na promoção, vão ter a chance de concorrer à incríveis e inesquecíveis viagens para os parques de Orlando que ficam na Flórida EUA.

Para ser ainda melhor, os ganhadores da nova promoção São Vicente Supermercados vão poder levar um acompanhante, já pensou você e uma pessoa especial aproveitando essa incrível viagem, não fique de fora.

Se você é cliente de uma das lojas dos supermercados São Vicente, essa promoção é imperdível para você, fique atento aos detalhes para não acabar perdendo a chance de se cadastrar e participar da promoção que vem fazendo o maior sucesso.

Quem sempre sonhou em viajar para os parques de Orlando na Flórida, tem ainda mais motivos para querer participar dessa promoção, no total são dez viagens com acompanhantes e você pode ser um dos grandes ganhadores, aproveite essa oportunidade.

Cadastrar Promoção São Vicente Supermercados Viagens Parques Orlando


Chegou a sua chance de concorrer à incríveis viagens para os parques de Orlando, para participar da nova promoção dos supermercados São Vicente, você precisa seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui.

O primeiro passo é cadastrar na promoção no site oficial ou também realizar o seu cadastro na promoção através do atendimento nas lojas dos supermercados São Vicente.

Depois que você se cadastrar na promoção é só realizar compras no valor de 50 reais nas lojas dos supermercados São Vicente, dessa forma, você concorre à viagens para os parques Orlando, não é demais.

Vão ser dez ganhadores com direito à benefícios incríveis e ainda levar um acompanhante, fique atento pois a promoção já está valendo e termina em breve.


Período participação


A nova promoção São Vicente Supermercados já começou e vai até o dia 24 de setembro de 2019, é claro que você não vai ficar de fora dessa nova oportunidade.

Cadastrar na promoção pelo site oficial