Promoção Unilojas 10 Anos Aniversário 2019 Show de Prêmios Carro 0KM, Televisor e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Unilojas 10 Anos Aniversário 2019 Show de Prêmios Carro 0KM, Televisor e Vales-Compras

Promoção Unilojas 10 Anos Aniversário 2019 Show de Prêmios concorra automóvel zero km, televisor e vales-compras no valor de 500 reais, veja aqui as informações de como participar e garantir a sua chance de ganhar.

Chegou o aniversário de 10 anos Unilojas e você não pode ficar de fora dessa grande festa, essa pode ser a chance de concorrer à ótimos prêmios, acompanhe os detalhes para não acabar perdendo a chance.

Estão sendo oferecidos diversos prêmios na nova promoção de aniversário Unilojas 10 Anos e se você está sempre atento as melhores promoções que estão acontecendo, com certeza, não vai ficar de fora dessa oportunidade.

Somente Unilojas poderia lançar uma promoção assim para festejar o aniversário de 10 anos nesse ano de 2019, você pode garantir a sua participação e ter a sorte de ganhar um ótimo prêmio.

Muitas pessoas já estão participando da nova promoção 10 anos aniversário Unilojas show de prêmios, para não acabar perdendo a chance é só acompanhar aqui o passo a passo e também torcer para levar um prêmio, entre as opções que estão sendo oferecidas.

Promoção Unilojas Show de Prêmios Aniversário 10 Anos


Para garantir a sua participação na promoção que está chamando a atenção nas redes sociais, você precisa realizar compra no valor de 200 reais, dessa maneira, você ganha um cupom da promoção.

Preencha o cupom com seus dados e torça para ser um dos ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos, o prêmio principal da promoção Unilojas Aniversário 2019 está em destaque.

O total de prêmios oferecidos na promoção Show de Prêmio Unilojas 2019 soma 70 mil reais, não deixe de conhecer todos os prêmios que você pode ter a chance de ganhar e também o período que a promoção acontece.

Prêmios Promoção Unilojas 10 Anos


Ao participar da nova promoção de aniversário Unilojas 2019 em comemoração aos 10 anos, você poderá concorrer aos seguintes prêmios:


  1. Automóvel zero km FIAT Mobi Easy ano e modelo 2020
  2. Smart TV Samsung 43 polegadas
  3. Vales-Compras no valor 500 reais


Você pode participar da nova promoção Unilojas aniversário 10 anos e ter a oportunidade de sair de carro zero km, não fique de fora e aproveite a chance.

Promoção Unilojas 10 Anos Aniversário 2019 Show de Prêmios Carro 0KM, Televisor e Vales-Compras
Promoção Unilojas 10 Anos Aniversário 2019 Show de Prêmios Carro 0KM, Televisor e Vales-Compras

Período participação


A nova promoção Unilojas 2019 em comemoração ao aniversário 10 anos já começou e você pode ter a oportunidade de participar até o dia 15 de fevereiro de 2020, não deixe de ler o regulamento completo para conhecer todas as lojas que participam da promoção.

Participar pelo site oficial