Cadastrar Nova Promoção Jornal Extra Concorra Apartamento Valor 422 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção Jornal Extra Concorra Apartamento Valor 422 Mil Reais

Cadastrar na nova promoção do jornal Extra que oferece a chance de ganhar um apartamento avaliado em mais de 400 mil reais e você não pode ficar de fora dessa oportunidade de participar.

Com jornal Extra você sempre fica bem informado e agora é possível concorrer à um prêmio dos sonhos na nova promoção que acaba de ser lançada, não deixe de acompanhar os detalhes para também ter a chance de concorrer.

Se você ainda não entrou nessa só precisa ficar atento ao passo a passo aqui para também ter a chance de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido nessa nova oportunidade que somente o jornal Extra poderia oferece à você.

Jornal Extra pode ajudar você à realizar o sonho da casa própria, já pensou em se manter informado e ainda for o grande ganhador do prêmio que está sendo oferecido nessa promoção?

A nova promoção do jornal Extra já começou e você já pode começar a juntar seus códigos para ter a chance de ganhar, veja o passo a passo como a promoção funciona e conheça melhor o prêmio que está sendo oferecido.

Cadastrar Nova Promoção Jornal Extra Concorra Apartamento 422 Mil Reais


Para participar da nova promoção do Jornal Extra você precisa garantir o seu código da promoção que vem publicado na página 2 da edição impressa.

Depois é necessário cadastrar na promoção o seu código no site oficial da promoção "Corrida da Sorte" para ter a chance de concorrer à um apartamento avaliado em 422 mil reais, vale lembrar que você pode cadastrar quantos código quiser por dia.

Ao realizar o cadastro de 20 códigos que vem no jornal Extra, você ganha 1 número para concorrer ao apartamento, fique atento ao período de participação e não deixe essa chance passar.

Concorra Apartamento Nova Promoção Extra Jornal


Ao participar da nova promoção do Jornal Extra você vai ter a oportunidade de concorrer à um apartamento no valor de 422 mil reais no condomínio "Meu Lugar" na Penha, o apartamento tem 3 quartos, vaga na garagem e conta com portaria 24 horas.

A nova promoção do jornal Extra que oferece o sonho da casa própria está chamando a atenção nas redes sociais, essa pode ser a sua chance de conquistar um prêmio incrível.

Cadastrar Nova Promoção Jornal Extra Concorra Apartamento Valor 422 Mil Reais
Cadastrar Nova Promoção Jornal Extra Concorra Apartamento Valor 422 Mil Reais

Período participação


A nova promoção do jornal Extra vai até o dia 15 de novembro de 2019, o grande ganhador do apartamento no valor de 422 mil reais vai ser apresentado no dia 16 de novembro, participe e torça para ser o grande ganhador.

Cadastrar Promoção Jornal Extra Apartamento 422 Mil Reais