Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Banco BS2 Camarote Maracanã

Nenhum comentário

Saiba os detalhes de como participar e cadastrar na nova promoção Banco BS2 te leva para o Camarote do Maracã libertadores, não deixe de conferir e garantir a sua participação.

Se você tem uma conta ativa no banco BS2, você não pode deixar de conhecer a nova promoção que te leva para o Camarote Maracanã, entenda aqui os detalhes de como a promoção funciona e aproveite a chance para participar.

Chegou a sua chance de participar da nova promoção do Banco BS2 que te leva para o camarote Maracanã, é muito fácil garantir a sua participação ao cadastrar na promoção.

Siga aqui o passo a passo da promoção e entre nessa o quanto antes, você pode ser o feliz ganhador dessa promoção que vem recebendo muitos comentários nas redes sociais.

Cadastrar Promoção Banco BS2 Te Leva Camarote Maracanã


Entenda passo a passo como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação, você não pode deixar essa chance passar.

Veja como garantir a sua participação

Siga o perfil @bs2flamengo no Instagram ou no Twitter

1-Faça um vídeo e publique em uma das duas redes sociais citadas respondendo à pergunta: Quais são os motivos que fazem de você um cliente do Banco da Nação?

2-Marque dois amigos para a divulgação da promoção em uma das redes sociais citadas, não vale perfil de famosos ou perfis falsos

3-É preciso ter cadastro e conta ativa no Banco BS2, conta corrente com valor de 100 no últimos 45 dias ao menos.

Após seguindo esses passos, você deve cadastrar na promoção no site oficial, dessa maneira você já vai estar participando e agora é só torcer para ser o grande ganhador.
Cadastrar Promoção Banco BS2 Camarote Maracanã
Cadastrar Promoção Banco BS2 Camarote Maracanã

Período participação


Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção banco BS2 Te Leve Camarote Maracanã, fique atento pois a promoção vai até o dia 18 de outubro de 2019.

Cadastrar Promoção Banco BS2 Te Leva Camarote Maracanã

Nenhum comentário :