Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Itaú Visa NFL 2020 Viagem Miami Assistir Final

Nenhum comentário

Cadastrar nova promoção Itaú Visa NFL 2020, saiba como participar e concorrer à viagem para Miami para assistir a grande final, veja os detalhes e não perca essa chance incrível.

Chegou a nova promoção Itaú Visa que está oferecendo a chance de concorrer à um incrível viagem para assistir a grande final NFL com direito à levar um acompanhante e claro que você não vai ficar de fora.

Estão sendo oferecidos 5 pacotes de viagem com acompanhante nessa promoção e seguindo o passo a passo aqui de como participar, você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores, não fique de fora dessa oportunidade.

Cadastrar Promoção Itaú Visa NFL 2020 Viagem Miami Assistir Final
Cadastrar Promoção Itaú Visa NFL 2020 Viagem Miami Assistir Final

Somente Itaú e Visa poderiam apresentar uma promoção assim para você ter a chance de assistir Super Bowl LIV 2020, muitas pessoas já estão garantindo a participação e você também não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção Visa Itaú Final NFL 2020 Miami


É preciso ser cliente Itaú Personalité Visa para participar dessa promoção, o primeiro passo para garantir a sua participação é acessar o site oficial para cadastrar na promoção o seu cartão.

Depois é só utilizar o seu cartão e a cada 1 mil reais em compras, você ganha números da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, dessa forma, quanto mais você comprar com seu cartão cadastrado, maiores são as suas chances de ganhar.

Com o seu cartão Itaú Personnalité Visa Infinite, a cada 1 mil reais em compras no crédito, você ganha 30 números da sorte, já com o cartão Itaú Personnalité Visa Platinum no crédito ou débito, você ganha 20 números da sorte.

Promoção Itaú Visa Viagem Miami Final NFL 2020


Não esqueça de ler o regulamento completo da nova promoção Visa Itaú que oferece a chance de assistir a grande final NFL 2020 em Miami com acompanhante, não esqueça de ler o regulamento completo disponível no site oficial para tirar suas possíveis dúvidas.

Ganhadores da Promoção Itaú e Visa NFL 2020


Os ganhadores vão levar passagens aéreas de ida e volta para duas pessoas, hospedagem em hotel turístico para duas pessoas, par de ingressos para Super Bowl LIV e um cartão pré paga para uso de alimentação.

Período participação 


Fique atento pois essa promoção já começou e você tem até o dia 30 de novembro de 2019 para ter a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Cadastrar Promoção Itaú Visa NFL 2020

Nenhum comentário :