Cadastrar Promoção Seu Primeiro Patinete Elétrico Dumont FM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Seu Primeiro Patinete Elétrico Dumont FM

Saiba como cadastrar na promoção "Seu Primeiro Patinete Elétrico Xiaomi" da rádio Dumont FM, essa promoção acontece pelo Instagram e você não pode deixar de participar e ter a chance de concorrer.

Acaba de ser lançada a nova promoção da rádio Dumont FM, estamos falando da promoção "Seu Primeiro Patinete Elétrico", aqui você vai conhecer os detalhes e também aprenda a participar dessa nova oportunidade.

Quem sempre acompanha a programação de qualidade da rádio Dumont FM, já sabe que é possível participar de promoções incríveis para ter a chance de concorrer à prêmios que valem à pena, não é mesmo?

Cadastrar Promoção Seu Primeiro Patinete Elétrico Dumont FM
Cadastrar Promoção Seu Primeiro Patinete Elétrico Dumont FM

Hoje você vai conhecer a nova promoção da rádio Dumont FM que está acontecendo no Instagram, é muito simples e fácil participar e você pode ser o grande ganhador de um patinete Elétrico da Xiaomi, entre nessa hoje mesmo.

Promoção Seu Primeiro Patinete Elétrico Xiaomi


Muitas pessoas já estão participando da nova promoção da rádio Dumont FM, ao entrar nessa você poderá ganhar um Patinete Elétrico da Xiaomi, é claro que você não vai ficar de fora, aprenda hoje mesmo como garantir a sua participação.

Entenda passo a passo como a nova promoção seu primeiro patinete Xiaomi funciona e garanta a sua participação, essa pode ser a sua chance de conquistar o patinete mais desejado do momento, não fique de fora.

Para participar você precisa seguir a rádio @dumontfm no Instagram e marcar 8 pessoas nos comentários do post oficial, dessa forma, você já vai estar participando da promoção e concorrendo ao patinete elétrico Xiaomi.


Cadastrar Promoção Dumont FM Patinete Elétrico Xiaomi


Fique atento ao período de participação e tenha a chance de concorrer aos incrível prêmio oferecido, tem muita gente torcendo para ganhar e essa pode ser a sua chance.

O patinete fez um grande sucesso no passado e agora com essa versão de patinete elétrico, todos querem ter um, na nova promoção da rádio Dumont Fm que acontece no Instagram você pode ter a chance de garantir o seu.

Não perca essa promoção que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, avise os amigos e boa sorte.

Período participação


A nova promoção da rádio Dumont FM no instagram que oferece um patinte elétrico como prêmio já começou e você pode cadastrar na promoção até o dia 06 de dezembro de 2019.

Cadastrar Promoção Seu Primeiro Patinete Elétrico Xiaomi