Promoção Barbosa Supermercados 43 Anos 5 Viagens Disney e 25 Mil Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Barbosa Supermercados 43 Anos 5 Viagens Disney e 25 Mil Vales-Compras

Promoção Barbosa Supermercados 43 anos aniversário 2019 está oferecendo 5 viagens para Disney e também 25 mil vales-compras no valor de 500 reais casa, você não pode ficar de fora dessa nova oportunidade.

Acaba de ser apresentada a promoção de aniversário 43 anos Barbosa Supermercados e aqui você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos e também descobrir como garantir a sua participação.

A nova promoção Barbosa Supermercados aniversário 43 anos que realizar um sonho em família e você não pode ficar de fora já que é muito simples e fácil garantir a sua participação nessa promoção e a chance de ser um dos ganhadores.

Promoção Barbosa Supermercados 43 Anos 5 Viagens Disney e 25 Mil Vales-Compras
Promoção Barbosa Supermercados 43 Anos 5 Viagens Disney e 25 Mil Vales-Compras

Muitos clientes dos supermercados Barbosa já estão participando da promoção e claro que você também não pode ficar de fora, veja passo a passo os detalhes de como entrar nessa e também os prêmios que você pode ter a chance de ganhar.

Promoção Barbosa Supermercados Aniversário 2019 Sonho Em Família Disney


Se você sempre sonhou em viajar para a Disney com a família, você tem ainda mais motivos para querer participar da nova promoção Barbosa Supermercados e para não ficar de fora dessa oportunidade é só acompanhar aqui as informações.

Para participar da nova promoção Barbosa Supermercados e ter a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos, você só precisa realizar compra no valor de 50 reais em uma das lojas da rede.

Depois é necessário acessar o site oficial para cadastrar na promoção, dessa maneira, você vai garantir número da sorte para concorrer aos prêmios, participe da festa de aniversário Barbosa e torça para ser um dos ganhadores.

Aniversário Barbosa Supermercados 43 Anos Sonho em Família


Ao garantir a sua participação na promoção de aniversário Barbosa Supermercados aniversário 2019, você vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:


  1. 5 pacotes de viagem para 4 pessoas para Disney
  2. 50 vales-compras no valor de 500 reais


Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Barbosa supermercados e ganhar viagem com a família para Disney, não deixe essa oportunidade passar.

Somente supermercados Barbosa poderia oferecer uma promoção assim em comemoração ao aniversário de 43 anos, garanta hoje mesmo a sua participação e fique atento ao período que promoção acontece para você não acabar ficando de fora.

Período participação promoção Sonho em Família Barbosa 


A promoção de aniversário supermercados Barbosa 2019 que oferece viagem para Disney e vales-compras no valor de 500 reais já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 03 de dezembro de 2019.

Cadastrar Promoção Barbosa Supermercados 43 Anos 2019