Promoção CDL Pomerode Natal 2019 Premiado - Carro 0KM e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Pomerode Natal 2019 Premiado - Carro 0KM e Vales-Compras

Promoção CDL Pomerode Natal 2019 premiado oferece 1 automóvel zero km e vários vales-compras, saiba os detalhes de como garantir a sua participação e a chance de ganhar.

Não deixe de conhecer as informações da nova promoção CDL Pomerode Natal 2019 que vai premiar muitas pessoas, essa pode ser a sua chance de terminar o ano com um prêmio incrível.

Quem compra no comércio da região de Pomerode, pode ter a chance de participar da promoção Natal Premiado e concorrer à ótimos prêmios, tem carro novinho e muitos vales-compras.

Promoção CDL Pomerode Natal 2019 Premiado - Carro 0KM e Vales-Compras
Promoção CDL Pomerode Natal 2019 Premiado - Carro 0KM e Vales-Compras

Você tem muitas opções de lojas e produtos para presentear no natal 2019 no comércio da região de Pomerode e ainda pode garantir a sua participação na promoção que está oferecendo muitos prêmios.

Promoção CDL Pomerode Natal 2019 Premiado


É muito fácil participar da promoção CDL Pomerode natal 2019 premiado, veja o passo a passo como a promoção funciona e torça para ser um dos grandes ganhadores dos prêmios.

Para participar é só comprar nas lojas participantes da promoção CDL Natal Premiado 2019, você pode conferir a relação completa das lojas aderentes da promoção no site oficial.

Depois de realizar compras, você ganha um cupom e poderá concorrer aos prêmios, não deixe de conferir todos os prêmios oferecidos nessa promoção e o período que a promoção acontece.

Promoção Natal 2019 CDL Pomerode


Ao participar da promoção CDL Pomerode natal 2019 premiado, você vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:


  1. Automóvel Zero KM
  2. Vales-Compras


Já pensou em participar da promoção CDL Natal 2019 e sair de carro zero ou vale-compras com ótimo valor? Não fique de fora.

Período promoção


A promoção CDL Pomerode Natal 2019 já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 18 de janeiro de 2020, fique atento e não perca essa chance.

Não deixe de ler o regulamento no site oficial e fique atento as datas dos sorteios.

Promoção CDL Pomedore Natal 2019