Promoção Chora Boleto Pague Menos Supermercados - 3 Mil Reais Por Mês e Prêmios Na Hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Chora Boleto Pague Menos Supermercados - 3 Mil Reais Por Mês e Prêmios Na Hora

Chegou a nova promoção Chora Boleto dos supermercados Pague Menos onde você tem a chance de ganhar o valor de 3 mil reais por mês durante 1 ano e ficar o ano de 2020 tranquilo e ainda ter a oportunidade de ganhar um prêmio na hora no prêmios instantâneo, não fique de fora.

Conheça aqui os detalhes da nova promoção Chora Boleto dos supermercados Pague Menos, quem apresenta a promoção é o cantor Michel Teló e claro que você não pode ficar de fora dessa oportunidade incrível.

É muito fácil participar da nova promoção dos supermercados Pague Menos a promoção "Chora Boleto" essa pode ser a sua chance de ganhar uma mesada com um ótimo valor durante 1 ano e também concorrer à prêmios na hora.

Garanta hoje mesmo a sua participação e não deixe de indicar essa promoção para seus amigos e familiares para que eles também possam concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção que já está fazendo o maior sucesso.

Veja o passo a passo do que é preciso fazer para participar da nova promoção dos supermercados Pague Menos Chora Boleto, são muitos prêmios oferecidos e você pode ter a sorte de ser um dos grandes ganhadores.

Promoção Pague Menos Supermercados Chora Boleto


Para participar é necessário fazer parte do clube "Leve Mais" e realizar compras no valor de 50 reais, dessa maneira, você tem direito à um cupom da promoção para concorrer ao prêmio.

Na hora que você imprimir seus cupons da promoção, você fica sabendo se ganhou um prêmio instantâneo, são 5.600 prêmios na hora e você pode ser um feliz ganhador nessa categoria.

É muito fácil participar da nova promoção dos supermercados Pague Menos Leve Mais, garante hoje mesmo a sua participação e a chance de ganhar o valor de 3 mil reais por mês durante 1 ano.

Promoção Supermercados Pague Menos 3 Mil Reais Por Mês Durante 1 Ano


Se você ainda não faz parte do clube "Leve Mais", faça o quanto antes seu cadastro para aproveitar muitos benefícios e a chance de participar de promoções como essa.

Promoção Chora Boleto Pague Menos Supermercados - 3 Mil Reais Por Mês e Prêmios Na Hora
Promoção Chora Boleto Pague Menos Supermercados - 3 Mil Reais Por Mês e Prêmios Na Hora

Período participação


A nova promoção Chora Boleto supermercados Pague Menos com Michel Teló já começou e você pode participar até o dia 05 de janeiro de 2020, você pode começar o ano novo recebendo um ótimo valor todo mês se você for um dos ganhadores do prêmio principal dessa promoção.

Promoção Chora Boleto Pague Menos Supermercados