Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Frisco e Condor 3 Carros 0KM - Sabor Carro Novo

Nenhum comentário

Promoção Condor e refrescos Frisco oferece a chance de concorrer à três automóveis zero km Ford KA, veja passo a passo como participar e cadastrar na promoção para ter a oportunidade de ser um dos ganhadores.

A nova promoção Condor tem parceria com os refresco Frisco e você pode se dar bem e sair com um automóvel zero km, entenda passo a passo como a promoção funciona e não deixe de aproveitar para garantir a sua participação.

É ótimo poder concorrer à um carro zero km em uma promoção, não é verdade? Na nova promoção Condor e Frisco, você vai ter a chance de concorrer à três carros novos e essa é uma oportunidade imperdível para você.

Promoção Frisco e Condor 3 Carros 0KM - Sabor Carro Novo
Promoção Frisco e Condor 3 Carros 0KM - Sabor Carro Novo

Entenda passo a passo como a promoção Condor e Frisco funciona e garanta hoje mesmo a sua participação e a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não deixa essa incrível chance passar.

Imagine só em participar da nova promoção do refresco Frisco nas lojas Condor e sair de carro zerinho, um automóvel zero km é um dos prêmios mais desejados em promoções e por esse motivo a nova promoção Frisco e Condor vem chamando bastante a atenção.

Cadastrar Promoção Frisco e Condor 3 Carros 0KM


Somente refrescos Frisco poderiam oferecer uma promoção assim nas lojas Condor, para ter a chance de participar é necessário ter cadastro no Clube Condor, caso você ainda não faça parte, cadastre-se hoje mesmo para ter a chance de participar.

Sendo Cliente Clube Condor, é só comprar dez unidades dos refrescos Frisco em uma das lojas Condor e você ganha 1 número da sorte para concorrer aos automóveis zero km, não esqueça de informar o seu CPF ao caixa na hora do pagamento.

Ao seguir esses passos, você já vai estar participando da nova promoção Condor e Frisco, fique de olho no período que a promoção acontece e não deixe essa oportunidade passar.

Promoção Frisco e Condor 3 Carros 0KM


Ao garantir a participação na nova promoção dos refrescos Frisco que acontece nas lojas Condor, você poderá concorrer à três automóveis zero km modelo Ford KA.

Imagine só, participar facilmente dessa promoção e sair de carro zero km, fique de olho no período de participação para não acabar perdendo essa incrível chance.

Período participação


A promoção dos refresco Frisco que acontece nas lojas Condor já começou e você tem até o dia 31 de março de 2020 para garantir a sua chance de participação.

Cadastrar Promoção Frisco e Condor 3 Carro 0KM

Nenhum comentário :