Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Marino Supermercados Um Sonho de Viagem

Nenhum comentário

A promoção Marino Supermercados Um Sonho de Viagem oferece a chance de ganhar três pacotes de viagem com direito à levar acompanhante e tudo pago, aqui você vai conhecer todos os detalhes dessa promoção para também ter a chance de participar.

Marino Supermercados sempre apresenta os melhores preços nos produtos de qualidade das grandes marcas e agora você também tem a oportunidade de participar da nova promoção Um Sonho de Viagem, não fique de fora dessa chance incrível.

Viajar é ótimo e na nova promoção Marino Supermercados Um Sonho de Viagem, você tem a chance de concorrer à três pacotes com direito à levar um acompanhante, você pode passar bons momentos em uma viagem incrível aproveitando essa promoção.

Cadastrar Promoção Marino Supermercados Um Sonho de Viagem
Cadastrar Promoção Marino Supermercados Um Sonho de Viagem 

Você pode realizar suas compras facilmente em uma das lojas Marino Supermercados e ainda ter a chance de garantir a sua participação na nova promoção que está fazendo o maior sucesso, é claro que você não vai ficar de fora.

Cadastrar Promoção Supermercados Marino Um Sonho Viagem


Para participar da nova promoção Marino Supermercados, é necessário realizar realizar o cadastro na promoção através do aplicativo Marino Supermercados, depois é só realizar compras no valor de 50 reais em uma das lojas, assim ganha um cupom da sorte da promoção e já vai estar concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Viu só como é fácil participar da nova promoção Marino Supermercados Um Sonho de Viagem, fique atento ao regulamento completo da promoção disponível no site oficial, você pode se dar bem e ser um dos ganhadores das viagens dessa promoção.

Não esqueça de preencher o cupom da promoção de forma legível com todas as informações pois somente assim você garante a sua participação na promoção e a chance de ganhar os prêmios oferecido em viagens.

Promoção Um Sonho de Viagem Marino Supermercados


Três felizardos vão ganhar um pacote de viagem com acompanhante na nova promoção, acompanhe as informações que apresentamos aqui e torça para você ser um dos ganhadores da promoção.

Fique atento pois a nova promoção dos supermercados Marino que oferece pacotes de viagem vai até o mês de janeiro de 2020, não deixe de ler o regulamento completo para não acabar ficando de fora.

Não deixe de acessar o site oficial para ler o regulamento, baixe o aplicativo Marino Supermercados para garantir a sua participação na promoção "Um Sonho de Viagem" e também ficar por dentro das melhores ofertas que acontecem nas lojas.

Nenhum comentário :