Promoção Mega Gás Mais de 60 Prêmios Carro 0KM e Muito Mais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mega Gás Mais de 60 Prêmios Carro 0KM e Muito Mais

Nova Promoção Mega Gás 2019/2020 oferece mais de 60 prêmios e aqui você vai conhecer todos eles e também os detalhes de como garantir a sua participação e a chance de ser um dos grandes ganhadores, não fique de fora.

Você está sempre atento as promoções mais recentes que oferecem a chance de ganhar prêmios que valem à pena? Então você não pode ficar de fora da nova promoção Megagás que acaba de ser lançada.

Nessa nova promoção Mega Gás estão sendo oferecidos muitos prêmios, dessa forma, você tem muitas chances de ganhar e concorrer aos prêmios, para isso, é só ficar atento as informações para também garantir a sua participação.

No total estão sendo oferecidos mais de 90 mil reais em prêmios, não é atoa que a nova promoção Megagás está em destaque e chamando a atenção nas redes sociais, saiba mais e não perca a chance.

É muito fácil participar da nova promoção Megagás 2019 e você não precisa cadastrar na promoção para garantir a sua participação, entenda passo a passo como a promoção funciona para não acabar ficando de fora.

Promoção Megagás 2019 2020 Muitos Prêmios


A promoção Megagás em parceria com muitas empresas, confira:


  1. Central Gás
  2. Ultragaz 
  3. Chama Sul
  4. Fraygas


Essa promoção é válida paras os estados Rio de Janeiro e Minas Gerais e para garantir a sua participação é só comprar o valor de 50 reais para ganhar o cupom da promoção e a chance de ganhar.

Preencha o cupom corretamente e de forma legível para garantir a sua participação e torça para ser sorteado e levar um dos prêmios da promoção Megagás 2019.

Prêmios Promoção Mega Gás 2019/2020


Ao garantir a sua participação na nova promoção Megagás 2019, você terá a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:


  1. 1 automóvel zero km
  2. 3 viagens para Porto Seguro
  3. 3 televisores 32 polegadas
  4. 3 smartphones
  5. 3 notebooks
  6. 12 fornos elétricos
  7. 12 cooktops
  8. 12 microondas
  9. 12 cafeteiras


São muitos prêmios oferecidos na nova promoção Megagás e claro que você não pode ficar de fora, garanta hoje mesmo a sua participação.

Promoção Mega Gás Mais de 60 Prêmios Carro 0KM e Muito Mais
Promoção Mega Gás Mais de 60 Prêmios Carro 0KM e Muito Mais 

Período participação nova promoção Mega Gás  


A nova promoção Megagás já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 08 de abril de 2019, não perca o período de participação e leia o regulamento completo disponível no site oficial.

Promoção Megagás Mais de 60 Prêmios