Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção GBarbosa Natal 2019 dos Sonhos - Casa e Muitos Prêmios

Nenhum comentário

Cadastrar promoção supermercados GBarbosa natal 2019 dos Sonhos com Ivete Sangalo, confira os detalhes e tenha a chance de concorrer à casa com muitos prêmios e também à prêmios diários de 1 mil reais em vales-compras, vai perder essa chance?

GBarbosa Cencosud acaba de apresentar a promoção de natal 2019 e você não pode deixar de se cadastrar e garantir a sua chance de concorrer aos incríveis prêmios oferecidos.

Você que já é cliente do GBarbosa, garante grande economia em suas compras e agora também pode ter a chance de concorrer à diversos prêmios incríveis, acompanhe aqui as informações para também garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção GBarbosa Natal 2019 dos Sonhos - Casa e Muitos Prêmios
Cadastrar Promoção GBarbosa Natal 2019 dos Sonhos - Casa e Muitos Prêmios 

Nem bem foi lançada a nova promoção dos supermercados GBarbosa e já ganhou destaque por oferecer diversos prêmios incríveis, essa promoção especial de natal do GBarbosa Cencosud pode mudar a sua vida, portanto, não deixe de cadastrar e garantir a sua chance de ganhar.

É muito fácil participar e cadastrar na promoção GBarbosa natal 2019 dos Sonhos, não deixe de acompanhar aqui o passo a passo para também entrar nessa o quanto antes e garantir a sua oportunidade de ser um dos grande ganhadores dos prêmios oferecidos.

Cadastrar Promoção GBarbosa Natal 2019 dos Sonhos


Muitos clientes dos supermercados GBarbosa já estão participando da promoção de natal 2019 e se você ainda não entrou nessa é só ficar atento as informações para também ter a chance de ganhar.

O primeiro passo para participar da promoção GBarbosa supermercados natal 2019 dos sonhos é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, também é possível cadastrar através do Whatsapp número (11) 4933-1753.

Viu como é fácil cadastrar na promoção GBarbosa natal 2019 dos sonhos? Agora que você já fez o seu cadastro na promoção só precisa realizar compras no valor mínimo de 50 reais, dessa forma, você ganha número da sorte para concorrer aos prêmios.

Feito o cadastro e comprando o valor mínimo exigido, agora é só torcer para ganhar um dos prêmios, tem prêmio todo dia e prêmios especial.

Promoção GBarbosa Natal 2019 dos Sonhos - Prêmios


Ao cadastrar na promoção GBarbosa natal 2019 dos sonhos e realizando uma compra no valor mínimo, você poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

Prêmios diários no valor de 1 mil reais em vale-compras
Um casa com carro na garagem + viagem com três acompanhantes + 1 ano de supermercado grátis

Viu só por que a nova promoção GBarbos supermercados natal 2019 dos sonhos está fazendo tanto sucesso e chamando a atenção de todos, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade.


Promoção GBarbosa Natal 2019 dos Sonhos Regulamento


Antes de cadastrar e participar da nova promoção GBarbosa natal 2019 dos sonhos, você precisa ler o regulamento completo da promoção no site oficial e também ficar atento ao período de participação.

Fique atento ao período de participação da nova promoção GBarbosa natal 2019 dos sonhos, você poderá participar até o dia 31 de dezembro de 2019.

No natal 2019 GBarbosa você pode comprar os produtos das grandes marcas com preço especial e ainda garantir a sua participação nessa promoção que oferece uma casa e muitos prêmios incríveis, além da oportunidade de ganhar vale-compras com ótimo valor todos os dias.

Nenhum comentário :