Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hora da Virada Carrefour Cartão 50 Mil Reais e Vales-Compras

Nenhum comentário

Cadastrar nova promoção cartão Carrefour 2019 Hora da Virada, concorra à quatro prêmios no valor de 50 mil reais cada um e também à milhares de vales-compras no valor de 250 reais, não fique de fora.

Chegou a nova promoção do Carrefour Cartão 2019 e nesse final de ano você pode se dar bem e concorrer à prêmios incríveis, não deixe de acompanhar as informações aqui e também garantir a sua participação.

Além de muitas vantagens incríveis o seu cartão Carrefour oferece a chance de participar de promoções que realmente valem a pena e hoje você vai conhecer a nova promoção "Hora da Virada" que já está fazendo um grande sucesso.

Se você sempre está atento as melhores promoções do momento, também não vai ficar de fora da nova promoção Hora da Virada do cartão Carrefour, você pode se dar bem e ganhar um prêmio incrível nesse final de ano.

Cadastrar Promoção Hora da Virada Carrefour Cartão 50 Mil Reais e Vales-Compras
Cadastrar Promoção Hora da Virada Carrefour Cartão 50 Mil Reais e Vales-Compras

Na promoção especial Carefour cartão de natal 2019 e também de final de ano, você tem a chance de concorrer à milhares de vales-compras e também à prêmios incríveis no valor de 50 mil reais, é claro que você não vai ficar de fora.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção do cartão Carrefour que acaba de ser apresentada, essa promoção é imperdível para quem tem cartão Carrefour pois oferece prêmios que valem à pena.

Cadastrar Promoção Hora da Virada Carrefour 50 Mil


Para ingressas na nova promoção do cartão Carrefour Hora da Virada, você vai precisar acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção o seu cartão Carrefour.

Depois é só utilizar o cartão cadastrado para ganhar números da sorte e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, tem muito prêmio incrível nessa promoção e você pode ter a chance de ser um dos grandes ganhadores.

A nova promoção do cartão Carrefour hora da virada que oferece a chance de concorrer à muitos prêmios já está em destaque e essa pode ser a sua chance de garantir um prêmio incrível, não fique de fora dessa oportunidade que somente o seu cartão Carrefour poderia oferecer à você.

A promoção de final de ano 2019 do Cartão Carrefour é destaque pois oferece a oportunidade de você concorrer à prêmios que todo mundo quer ganhar, um ótimo valor em barras de ouro ou ainda prêmio em vales-compras.

Promoção Hora da Virada Carrefour Cartão


Com certeza, a sua virada de ano vai ser ainda mais especial se você for um dos ganhadores da nova promoção do cartão Carrefour, ingresse hoje mesmo nessa promoção e torça para você ser um dos grandes ganhadores.

Ao cadastrar na promoção hora da virada do cartão Carrefour, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:


  1. 4 prêmios de 50 mil reais em varras de ouro
  2. 2 mil vales compras no valor de 250 reais na raspadinha virtual


Jé pensou em cadastrar na promoção hora da virada cartão Carrefour e ganhar na hora um vale comprar com um ótimo valor ou ainda ter a chance de concorrer à prêmios no valor de 50 mil reais?

Não fique de fora da nova promoção hora da virada do seu cartão Carrefour, você tem a chance de ser um dos grandes ganhadores da promoção.

Período participação promoção hora da virada


A nova promoção do cartão Carrefour Hora da Virada 2019/2020 já começou e você poderá participar até o dia 31 de dezembro de 2019.

É importante ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial, assim você pode tirar suas dúvidas e entrar nessa o quanto antes.

Nenhum comentário :