Cadastrar Promoção Pátio Paulista 30 Anos 30 Mil Reais em Compras - Conectando Emoções

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pátio Paulista 30 Anos 30 Mil Reais em Compras - Conectando Emoções

Promoção shopping Pátio Paulista aniversário 30 anos 2019 oferece prêmio no valor de 30 mil reais em compras, veja como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação e a chance de levar esse super prêmio.

Shopping Pátio Paulista está completando 30 anos e você não pode deixar de participar da promoção de aniversário 2019 que está oferecendo prêmio no valor de 30 mil reais em compras.

Você não pode ficar de fora da promoção especial de aniversário de 30 do shopping Pátio Paulista, essa pode ser a sua chance de ganhar o valor de 30 mil reais em compras, já pensou se você leva esse super prêmio?

Cadastrar Promoção Pátio Paulista 30 Anos 30 Mil Reais em Compras - Conectando Emoções
Cadastrar Promoção Pátio Paulista 30 Anos 30 Mil Reais em Compras - Conectando Emoções

A nova promoção "Conectando Emoções" do shopping Pátio Paulista já está fazendo o maior sucesso e claro que você não vai ficar de fora, aprenda passo a passo os detalhes da promoção para você também entrar nessa e ter a chance de ganhar.

Imagine só o que dá pra comprar nas lojas dos shopping com o valor de 30 mil reais? Essa promoção é imperdível pois se você for o grande ganhadores poderá comprar os presentes de natal e final de ano 2019.

Cadastrar Promoção Shopping Pátio Paulista Natal 2019


Para ter a chance de participar dessa promoção é muito fácil e você nem precisa comprar nada, entenda como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Para participar você precisa seguir o perfil do Shopping Pátio Paulista no Instagram em @patiopaulistashopping, depois é só cadastrar na promoção através do aplicativo do shopping.

Seguindo esses passos, você vai ganhar um número da sorte para concorrer ao prêmio no valor de 30 mil reais, não fique de fora dessa promoção incrível que somente shopping Pátio Paulista poderia apresentar no seu aniversário de 30 anos.

Cadastrar Promoção Shopping Pátio Paulista 30 Mil Reais em Compras


Além de apresentar a promoção de 30 anos que oferece prêmio de 30 mil reais em compras nesse final de ano, o shopping Pátio Paulista está com diversas atrações especiais nesse natal.

Aproveite bons momentos com a família no shopping Pátio Paulista e garanta o quanto antes a sua participação na promoção para ter a chance de concorrer à um ótimo valor em compras.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Pátio Paulista 30 anos 30 mil reais em prêmios disponível no site oficial.

Período participação


A promoção de aniversário 30 anos shopping Pátio Paulista que oferece 30 mil reais em comprar já está valendo e você poderá participar até o dia 15 de dezembro de 2019.