Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sucos Prat's Motos e Tvs Você na Boa - Prêmio Dose Dupla

Nenhum comentário

Cadastrar nova promoção sucos Prat's você na boa, concorra à 10 motos zero km e o estabelecimento onde você comprou leva uma televisão, saiba os detalhes de como participar.

Você na boa é a nova promoção dos sucos Prat's e quem está sempre atento as promoções mais recentes, também não vai perder a chance de garantir a chance de ganhar uma moto novinha nessa promoção.

A nova promoção dos sucos Prat's oferece a chance de ganhar 10 motos zero km, também são oferecidos prêmios as lojas participantes e se você ainda não sabe como a promoção funciona é só ficar de olho nos detalhes aqui para entrar nessa o quanto antes.

Cadastrar Promoção Sucos Prat's Motos e Tvs Você na Boa - Prêmio Dose Dupla
Cadastrar Promoção Sucos Prat's Motos e Tvs Você na Boa - Prêmio Dose Dupla

Essa promoção oferece prêmios em dose dupla, ou seja, o consumidor ganhar e o estabelecimento que vente o suco Prat's também levar um prêmios, se você ainda não entrou nessa é só acompanhar aqui as informações para aproveitar a chance.

Se você já conhece suco Prat's, com certeza, você tem o sabor favorito e quem ainda não conhece, não pode deixar de conferir e aproveitar para participar da nova promoção que está oferecendo motos e televisores, não fique de fora.

Você pode ficar na boa sendo um dos ganhadores da nova promoção dos sucos Prat's e a loja que oferece os produtos, também vai levar um produto, entenda como a promoção funciona e faça o seu cadastro o quanto antes.

Cadastrar Promoção Você na Boa Suco Prat's


Para participar é só comprar suco Prat's, pode ser qualquer sabor de 330ml, 900ml, 1,7Lt ou 4Lt nas lojas participantes da promoção.

Depois de realizar a sua compra, verifique na sua nota o CNPJ da loja onde você compra e os produtos sucos Prat's que você comprou, depois é só acessar o site oficial para cadastrar na promoção.

Depois de cadastrar na promoção, você vai receber um número da sorte e depois é só torcer para ser um dos ganhadores da motos da promoção, se você ganhar a moto a loja onde você fez a compra vai ganhar uma televisão, não é demais?

Somente sucos Prat's poderia lançar uma promoção assim que presenteia os consumidores e também as lojas que vendem os produtos da marca, não deixe de acompanhar o regulamento completo e também o período que a promoção acontece.

Promoção Suco Prat's 2020 Você na Boa


Ao garantir a sua participação na promoção você poderá concorrer à 10 motos CG 160 Fan, então garanta hoje mesmo a sua participação e não fique de fora dessa oportunidade.

As lojas que vendem os produtos Prat's vão ter a chance de concorrer à dez televisores 4K Smart tv, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção.

Fique atento ao período que acontece a promoção e garanta hoje mesmo a sua participação, você pode se dar bem e sair de moto 0km dessa promoção.

Promoção Você na Boa Sucos Prat's 2020


A nova promoção sucos Prat's acaba de ser lançada e você tem até o dia 14 de abril de 2020 para garantir a sua participação.

Nenhum comentário :