Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Teresina Shopping Natal 2019 Vira Presente - Prêmios Até 500 Reais

Nenhum comentário

Promoção de natal 2019 Teresina Shopping oferece a chance de concorrer à cartões presente no valor de até 500 reais, no total são 100 mil reais em prêmios e você não pode ficar de fora.

Começou a promoção de natal do shopping Teresina e aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes da promoção e também aprender a participar para ter a chance de concorrer aos prêmios.

Shopping Teresina já está preparado para o natal 2019 e você tem várias opções de lojas e uma enorme variedade de presentes, com certeza, os presentes que você busca para o natal desse ano, está no shopping Teresina.

Cadastrar Promoção Teresina Shopping Natal 2019 Vira Presente - Prêmios Até 500 Reais
Cadastrar Promoção Teresina Shopping Natal 2019 Vira Presente - Prêmios Até 500 Reais

Além de garantir os presentes do natal desse ano, você ainda pode participar da nova promoção especial e concorrer à cartões presente no valor de até 500 reais, é claro que você não vai ficar de fora dessa nova oportunidade.

Entenda como a promoção Vira Presente do shopping Teresina funciona e assim você também pode garantir a sua participação e a chance de concorrer aos grandes prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Vira Presente Teresina Shopping Natal 2019


Falta pouco para a chegada do natal 2019, no Teresina Shopping você vai encontrar as mais diversas opções de presentes para os amigos e familiares e também poderá se dar bem e conquistar um ótimo prêmio na promoção "Vira Presente".

Ao participar da nova promoção Teresina Shopping, você vai ter a oportunidade de concorrer à cartões presente de até 500 reais, veja como garantir a sua participação e torça para ser um dos grandes ganhadores dos prêmios oferecidos.

Para participar você precisa realizar compras no valor de 200 reais nas lojas participantes e depois cadastrar na promoção através do aplicativo, você encontra os detalhes do APP no site oficial.

Você vai ter acesso à rapadinha digital e poderá ganhar cartão presente no valor de até 500 reais, são muitas chances de ganhar e você não pode ficar de fora.

Promoção Teresina Shopping Natal 2019


Estão sendo oferecidos cartões presente de diversos valores na nova promoção de natal Teresina Shopping, ao participar você vai ter a chance de ganhar seguintes prêmios:


  1. 37 cartões presente valor de 500 reais
  2. 37 cartões presente valor de 400 reais
  3. 73 cartões presente valor de 300 reais
  4. 74 cartões presente valor de 200 reais
  5. 300 cartões presente no valor de 100 reais


Viu só quantas chances de ganhar na promoção de natal do shopping Teresina, é claro que você não vai ficar de fora dessa nova chance de ganhar prêmios.

Promoção de natal Shopping Teresina


Fique atento ao período de participação na promoção que vai até o dia 12 de janeiro de 2020, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção.

Além da promoção especial de natal, Teresina Shopping também apresenta a campanha "Padrinhos do Bem", onde você pode apadrinhar uma criança nesse natal e deixar um natal de alguém mais feliz esse ano.

Nenhum comentário :