Promoção Bandeiras Supermercado 19 Anos Aniversário 2019 - 1 Ano Compras Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bandeiras Supermercado 19 Anos Aniversário 2019 - 1 Ano Compras Grátis

Na promoção de aniversário 19 anos Bandeira Supermercado, você tem a chance de concorrer à 1 ano de compras grátis e muitos vales-compras todo dia, saiba os detalhes de como participar e ter a chance de ganhar.

Acaba de ser lançada a nova promoção do supermercado Bandeira são 100 motivos para comemorar já que estão sendo oferecidos 100 prêmios aos participantes da promoção e você pode ter a sorte de ser um deles.

Não fique de fora da nova promoção Bandeiras Supermercados em comemoração ao aniversário de 19 anos, são prêmios que realmente valem e se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção, essa pode ser a sua oportunidade.

Promoção Bandeiras Supermercado 19 Anos Aniversário 2019 - 1 Ano Compras Grátis
Promoção Bandeiras Supermercado 19 Anos Aniversário 2019 - 1 Ano Compras Grátis

O total de prêmios oferecidos na nova promoção Bandeiras Supermercados chega à 50 mil reais, são muitos vales compras e a chance de ganhar 1 ano de compras grátis no prêmio final.

Promoção Bandeiras Supermercado Aniversário Vales-Compras e 1 Ano Compras Grátis


Para participar da promoção você precisa realizar compras no valor de 30 reais, sendo assim, você terá direito à um cupom da promoção de aniversário 19 e poderá concorrer aos prêmios.

Não deixe de preencher o cupom com as informações corretas, pois somente assim você pode garantir a sua participação e a chance de se dar bem e ganhar um dos prêmios oferecidos.

Coloque o cupom na urna que fica na loja e torça para que você ganhe um dos prêmios da promoção, não deixe de conhecer a relação completa dos prêmios e também ler o regulamento.

Aniversário Bandeiras Supermercados 19 Anos


Ao garantir a sua participação na promoção você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos.


  1. Vales-compras no valor de 200 reais
  2. Vales-compras no valor de 1.200 reais
  3. 1 Ano de compras grátis


São muitos vales-compras sendo oferecidos nessa promoção e um deles pode ser seu, acompanhe o regulamento completo no site oficial e fique atento ao período de participação.

Período participação


A promoção Bandeiras supermercado aniversário 2019 que oferece muitos vales-compras e um prêmio especial de 1 ano de compras grátis vai até o dia 25 de janeiro de 2020, na página oficial do supermercado Bandeiras no facebook, você encontra mais informações e o regulamento completo.