Promoção CDL Brusque Natal 2019 - 50 Mil Reais em Vale-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Brusque Natal 2019 - 50 Mil Reais em Vale-Compras

Promoção CDL Brusque Natal 2019 oferece 50 mil reais em vales-compras, entenda os detalhes de como funciona e não deixe de aproveitar a oportunidade para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos em ótimos valores.

Quem prestigia o comércio da região de Brusque vai ter a chance de concorrer à prêmios valiosos na promoção especial, não deixe de conhecer os detalhes e também aproveitar essa oportunidade.

Você já pode garantir a sua participação na nova promoção CDL Brusque para o natal 2019 e aqui você vai ficar por dentro das informações para também ter a oportunidade de concorrer à vales-compras com ótimos valores.

Promoção CDL Brusque Natal 2019 - 50 Mil Reais em Vale-Compras
Promoção CDL Brusque Natal 2019 - 50 Mil Reais em Vale-Compras

Já pensou em comprar os presentes de natal dos familiares e amigos para o natal 2019 no comércio da região de Brusque e ainda ganhar um dos prêmios oferecidos em vales-compras, garanta o quanto antes a sua participação e fique na expectativa de ser um dos grandes ganhadores.

Promoção CDL Brusque Natal 2019 Vales-Compras


CDL Brusque acaba de apresentar a promoção especial de natal e quem está sempre atento as novidades, não deixe de participar de nenhuma oportunidade para concorrer aos prêmios.

A promoção "Comprar Aqui Dá Sorte" CDL Brusque já está chamando a atenção nas redes sociais e essa também pode ser a sua chance de se dar bem e ganhar um vale-compras com ótimo valor.

Para participar da promoção é só comprar nas lojas participantes do comércio de Brusque e você terá o direito à um cupom para concorrer aos prêmios oferecidos em vales-compras.

Promoção Natal 2019 CDL Brusque Vale-Compras


Ao garantir a sua participação na nova promoção CDL Brusque natal 2019 comprar aqui dá sorte, você pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:


  1. 1 vale compras no valor de 10 mil reais
  2. 2 vales-compras no valor de 2.500 reais
  3. 2 vales-compras no valor de 5 mil reais
  4. 25 vales-compras no valor de 1 mil reais


Faça suas compras nas lojas participantes de Brusque e garanta o quanto antes a sua participação na promoção para ter a chance de ganhar um vale-compras com ótimo valor.

Acesse o site oficial para ler o regulamento completo da promoção, fique atento pois o sorteio dos prêmios acontece no dia 23 de dezembro às 18 horas.