Promoção Ibirapuera Shopping Natal 2019 - 2 Mercedes e 50 iPhone XR

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ibirapuera Shopping Natal 2019 - 2 Mercedes e 50 iPhone XR

Promoção Shopping Ibirapuera Natal 2019, concorra 2 Mercedes-Benz A200 e 50 iPhones XR, veja aqui os detalhes para também ter a chance de participar e concorrer à incríveis prêmios nesse natal.

Hohoho, o shopping Ibirapuera já está pronto para o natal 2019 e acaba de apresentar a promoção especial que oferece a chance de concorrer à valiosos prêmios.

Ao garantir a sua participação na nova promoção de natal do shopping Ibirapuera, você tem a chance de concorrer à dois carrões e também à 50 smartphones mais desejado do momento, vai perder?

Promoção Ibirapuera Shopping Natal 2019 - 2 Mercedes e 50 iPhone XR
Promoção Ibirapuera Shopping Natal 2019 - 2 Mercedes e 50 iPhone XR

Shopping Ibirapuera apresenta diversas opções de lojas e muitas variedades de presentes para o natal desse ano, já pensou em comprar os presentes de natal e ainda sair com um super prêmio dessa promoção.

Com os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção especial de natal 2019 do shopping Ibirapuera, com certeza, você também vai querer participar para ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores.

Promoção de Natal 2019 Shopping Ibirapuera


Começou a promoção de natal do shopping Ibirapuera, essa pode ser a sua chance de concorrer à prêmios que realmente valem à pena.

Para participar é só realizar compras nas lojas participantes no valor de 500 reais, dessa forma, você já pode garantir a sua participação na promoção e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Ao comprar 500 reais nas lojas participantes do shopping Ibirapuera, você garante 2 cupons da promoção de natal e poderá ter a chance de participar dos sorteios dos prêmios.

Participar Promoção Shopping Ibirapuera Natal 2019


É muito fácil participar da nova promoção do shopping Ibirapuera para o natal 2019 e depois que você garantir a sua chance de ganhar, você vai concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:


  1. 2 Mercedez-Benz A200
  2. 50 iPhones XR


São muitas chances e ganhar iPhone XR e você ainda pode ser o feliz ganhador de um automóvel Mercedez-Benz A200.


Período participação


A promoção shopping Ibirapuera natal 2019 que oferece 2 Mercedez A200 e 50 iPhones XR já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 28 de dezembro de 2019.