Promoção Rádio Disney Mês da Música Violão Autografado Artistas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Disney Mês da Música Violão Autografado Artistas

A nova promoção da rádio Disney está oferecendo aos participantes um violão autografado por grandes artistas e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar atento aos detalhes que vamos mostrar aqui.

Rádio Disney se destaca por oferecer uma programação de qualidade para seus ouvintes e quem está sempre atento, também não perde a chance de participar de grandes promoções como esse.

Hoje você vai conhecer a nova promoção da rádio Disney "Mês da Música" que está oferecendo um violão autografado por grandes nomes da nossa música, você não vai ficar de fora dessa nova oportunidade, não é mesmo?

Promoção Rádio Disney Mês da Música Violão Autografado Artistas
Promoção Rádio Disney Mês da Música Violão Autografado Artistas

Entenda passo a passo como participar da nova promoção da rádio Disney mês de música, essa pode ser a sua chances de ganhar um violão com o autografo de várias celebridades.

Nesse mês da música você pode se dar bem e ganhar o violão autografado da nova promoção da rádio Disney, muitos ouvintes já garantiram a participação e essa também é um oportunidade imperdível para você.

Promoção Rádio Disney Mês da Música Violão Autografado


A rádio Disney preparou um presentão para seus ouvintes, ao participar da nova promoção especial mês da música, você vai ter a chance de concorrer à um violão autografado pelo seguintes artistas:


  1. Felipe Araújo
  2. Vitor Kley
  3. Alok
  4. Pabblo Vittar
  5. Thiaguinho
  6. Ludmilla
  7. Malim
  8. AnaVitória
  9. CNCO
  10. Anitta


Já pensou se você participar e ganhar esse incrível violão com vários autógrafos? Veja os detalhes para garantir a sua participação e concorrer.

Promoção Violão Autografado Rádio Disney


Para participar você só precisa responder o mail promocao@radiod.com.br a seguinte pergunta "Qual a música e qual artista fez seu ano 2019 maios feliz e por quê?"

A melhor resposta vai levar o prêmio da promoção que é o violão autografado pelo grandes artistas, se um dos artistas que autografaram o violão for o seu ídolo, você tem ainda mais motivos para querer participar dessa promoção.

O ganhador do violão autografado na promoção da rádio Disney vai ser apresentado no dia 30 de novembro de 2019, não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas.