Cadastrar Promoção Avon e Ludmilla Hit & Make - Carro e Muitos Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Avon e Ludmilla Hit & Make - Carro e Muitos Prêmios

Cadastrar Promoção Avon Hit & Make com Ludmilla, não deixe de participar e concorrer no achou ganhou à prêmios hora e também concorrer à muitos outros prêmios como carro, maletas de maquiagem e muito mais.

Você que é consumidora ou consultora Avon pode participar e cadastrar na nova promoção Avon Hit e Make com Ludmilla e ter a chance de concorrer à muitos prêmios incrível, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade.

Chegou a nova promoção Hit & Make Avon Ludmilla e você pode ter a chance de concorrer à valiosos prêmios, tem prêmio para as revendedoras e também para as consumidoras e essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção.

Cadastrar Promoção Avon e Ludmilla Hit & Make - Carro e Muitos Prêmios
Cadastrar Promoção Avon e Ludmilla Hit & Make - Carro e Muitos Prêmios
Avon sempre apresenta as melhores promoção e a nova promoção Avon Hit & Make já está fazendo o maior sucesso e chamando a atenção nas redes sociais, entenda passo a passo como garantir a sua participação e também ter a chance de ser um dos ganhadores dos prêmios.

Você e a sua consultora Avon podem ganhar prêmios incríveis, então aprenda hoje mesmo a participar e ter a chance de se dar bem na nova promoção que já é um sucesso.

Cadastrar Promoção Batons Avon Hit & Make e Ludmilla - Consumidoras


Para participar da promoção Batons Avon Hit & Make com Ludmilla para consumidoras, é necessário comprar qualquer batom Avon, Avon True e Mark, abra a também e veja na hora se você ganhou um prêmio se for cromado.

Dessa forma quanto mais batons Avon você comprar maiores são as suas chances de ganhar um prêmio na hora, são dez mil prêmios que você pode ganhar na hora que abrir o seu batom Avon.

Se você achou batom cromado Avon, você deve acessar o Site Oficial para resgatar o seu prêmio.

Pensa que acabou? Faça o seu cadastro na promoção Hit & Make batons Avon e concorra aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:


  1. Um carro 0km
  2. 9 mil kits de maquiagem
  3. Mil maletas de maquiagem
  4. 15 ingressos VIP com acompanhante para o show da Ludmilla


Viu só como é fácil participar da nova promoção batons Avon Hit & Make com Ludmilla, são muitos prêmios incríveis para as consumidoras Avon.

Promoção Avon Hit & Make Ludmilla - Revendedoras


Para você que é revendedora Avon a promoção Hit & Make Ludmilla também tem prêmios para você, aprenda passo a passo à participar e você pode concorrer à prêmios incríveis.

Para as revendedoras Avon, não é preciso cadastrar na promoção Hit & Make, para participar é só enviar e pagar o seu pedido nas CPs 03, 04, 05 e 06.

Sendo assim você vai concorrer à 640 prêmios em vales-presente no valor de 1 mil reais e ainda tem mais.

Ao incluir no seu pedido produtos maquiagem Avon, Color Trend e Renew maquiagem, você ganha um número da sorte extra, assim você tem mais chances de ganhar na promoção Hi&MaKe Avon Ludimilla 2019/2020.

Também está sendo oferecida uma casa como prêmio para as revendedoras Avon, para participar em CP 06, envie e pague os pedidos CP 03, 04, 05 e 06.

Promoção Hit & Make Avon com Ludimilla


Viu só quantos prêmios incríveis estão sendo oferecidos na nova promoção Hit & Make, então não deixe de garantir hoje mesmo a sua participação e a chance de concorrer à prêmios.

Quem comprar batom Avon pode ganhar prêmios na hora e ainda cadastrar na promoção para concorrer à outros prêmios incríveis e as revendedoras Avon podem ganhar vale-presente e ainda concorrer à uma casa.

Não deixe de participar da nova promoção Avon Hit & Make, essa pode ser a sua chance de concorrer à muitos prêmios e quem é revendedora também pode participar e se dar bem nessa promoção.

Período participação


A promoção Avon e Ludimilla Hit e Make para consumidoras vai até o dia 09 de março de 2020, já as revendedoras podem participar até o dia 11 de março de 2020, não perca.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Avon Hit & Make disponível no site oficial, essa pode ser a sua chance de concorrer à valiosos prêmios, quem trabalha vendendo produtos só tem vantagens e ainda concorre à prêmios.