Cadastrar Promoção KLM Desafio Souvenir - Viagem Amsterdã

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção KLM Desafio Souvenir - Viagem Amsterdã

Cadastrar Promoção KLM Desafio Souvenir, saiba aqui todos os detalhes de como participar e se cadastrar na promoção para ter a chance de concorrer à uma incrível viagem.

Conheça os detalhes da nova promoção KLM Desafio Souvenir e tenha a oportunidade de participar grátis e concorrer à uma incrível viagem, é claro que você não vai perder essa chance.

Muitas promoções incríveis estão acontecendo nesse momento e a promoção KLM Challenge(Desafio) ganhe destaque por oferecer a chance de participar gratuitamente, não deixe de compreender os detalhes e entrar nessa hoje mesmo.

Cadastrar Promoção KLM Desafio Souvenir - Viagem Amsterdã
Cadastrar Promoção KLM Desafio Souvenir - Viagem Amsterdã

Já imaginou, participar facilmente da promoção KLM Desafio Souvenir e ter a chance de concorrer à uma incrível viagem, não perca essa chance e entre nessa hoje mesmo.

Aprenda passo a passo a participar e cadastrar na nova promoção KLM Desafio Souvenir e garante a sua chance de concorrer ao incrível prêmio oferecido, muitas pessoas já estão participando e claro que você não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção KLM Souvenir Challenge


O primeiro passo para participar dessa promoção é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seu dados básicos.

Depois de cadastrar na promoção você vai visualizar algumas imagens de souvenir de diversos locais do mundo, você deve acertas de qual local é determinado souvenir entre as opções apresentadas.

Você vai visualizar 5 imagens de souvenir e cada acerto vai valer um ponto, você poderá fazer até 5 pontos, ganhando todos os pontos, você vai receber um cupom para participar do sorteio da viagem, não é demais?

Promoção KLM 2019 Souvenir Challenge Participar Grátis


Você pode participar quantas vezes desejar, então não fique de fora dessa oportunidade incrível de concorrer à uma incrível viagem com direto à acompanhante.

O grande ganhador da promoção Souvenir Challenge vai ganhar uma viagem para Amsterdã com direito à levar uma companhante, participe e torça para você ser o grande ganhador.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção KLM Souvenir Challenge no site oficial, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas e entrar nessa o quanto antes.


Período participação


A promoção KLM Souvenir Challenge já começou e você poderá participar até o próximo dia 17 de dezembro de 2019, não perca a data final de participação.