Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Fim de Ano 2019 - 8 Carros 0KM Onix

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Fim de Ano 2019 - 8 Carros 0KM Onix

Promoção Panelão Supermercados natal 2019 e fim de ano oferece a chance de ganhar oito automóveis Onix 0km, saiba como garantir a sua participação e também ter a chance de ganhar.

Você pode realizar suas compras de natal e fim de ano nas lojas Panelão supermercados e ainda ter a sorte de ganhar um carro 0km, são muitas chances de ganhar.

No total são 8 automóveis zero km Onix e você pode ser um dos grandes ganhadores, então o que você está esperando para participar hoje mesmo e concorrer?

Supermercados Panelão faz o maior sucesso com seus clientes pois sempre apresenta o menor preço dos produtos de qualidade, realizando suas compras no Panelão, você sempre leva mais produtos que você gosta.

Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Fim de Ano 2019 - 8 Carros 0KM Onix
Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Fim de Ano 2019 - 8 Carros 0KM Onix

Faça suas compras de natal e final de ano no Panelão Supermercados, compre os produtos das grandes marcas que a sua família adora e não deixe de cadastrar na promoção especial de fim de ano que está fazendo o maior sucesso.

Se você queria trocar de carro nesse ano de 2019 e não deu muito certo, talvez a promoção Panelão supermercados fim de ano possa ajudar você a conquistar o seu automóvel novo, é só participar e cadastrar na promoção para ficar na torcida e ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Panelão Supermercados Natal 2019 


Já pensou se você participar da nova promoção Panelão supermercados e ganha 1 onix zero km? Veja passo a passo como a promoção funciona.

Para participar é só realizar suas compras no Panelão supermercados, quando você for passar suas compras no caixa, a operadora vai perguntar se você quer participar da promoção para concorrer à 8 automóveis onix 0km.

Aceite e digite o seu CPF, após é só cadastrar na promoção no site panelaosupermercados.com.br/campanha, você também tem a opção de se cadastrar nos totens que ficam dentro das lojas.

A cada 30 reais em comprar você ganha 1 cupom da promoção que vai ser impresso de forma automática e você deve colocar na urna da promoção que também fica dentro da loja.

Promoção Panelão Supermercados Fim de Ano 2019


Chegou a chance de você ganhar um automóvel Onix zero km, faça suas compras no Panelão Supermercados nesse final de ano 2019 e torça para ser um dos grandes ganhadores.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção, você pode cadastrar na nova promoção Panelão supermercados que está oferecendo 8 automóveis Onix até o dia 26 de janeiro de 2020.