Natal Dos Sonhos Promoção GBarbosa Prêmios Incríveis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Natal Dos Sonhos Promoção GBarbosa Prêmios Incríveis

Natal dos sonhos promoção GBarbosa oferece a oportunidade de ganhar prêmios incríveis, chame os amigos a aprenda hoje mesmo a participar e ter a chance de concorrer e quem saber se um feliz ganhador

Só é possível ganhar prêmios quem participa da promoção, não é verdade? Acredite que a sua vez chegou e participar da promoção natal dos sonhos GBarbosa supermercados, promoção imperdível para os clientes da rede.

Já preparou a lista de compras para a ceia de natal 2019? Então não deixe de passar em uma das lojas dos supermercados GBarbosa para realizar suas compras e também garantir a participação na nova promoção natal dos sonhos.

Natal Dos Sonhos Promoção GBarbosa Prêmios Incríveis
Natal Dos Sonhos Promoção GBarbosa Prêmios Incríveis

Você pode comprar os produtos que necessita e ainda concorrer à prêmios valiosos nessa promoção, veja o passo a passo para saber como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Não deixe essa chance passar, garanta a sua participação hoje mesmo na promoção natal dos sonhos GBarbosa, aproveite para conhecer todos os prêmios e fique de olho no período que a promoção acontece.

Promoção Natal dos Sonhos Supermercados GBarbosa


Se você ainda não tem a sua casa própria, você tem ainda mais motivos para querer participar e se cadastrar na nova promoção natal dos sonhos GBarbosa.

Acesse o site oficial da promoção para se cadastrar e depois é só fazer compras nas lojas da rede no valor de 50 reais, assim você garante a sua participação e já vai estar concorrendo aos prêmios.

Nos supermercados GBarbosa tem sempre uma oferta para você pode economizar ainda mais e agora você pode concorrer à prêmios que podem mudar a sua vida, vai perder?

Acompanhe a seguir a lista completa dos prêmios que você pode ganhar na nova promoção Natal dos Sonhos GBarbosa, depois que você conhecer todos os prêmios, você vai entender porque essa promoção vem fazendo tanto sucesso.

Promoção Natal dos Sonhos GBarbosa


Ao participar da promoção natal dos sonhos GBarbosa, você poderá concorrer aos seguintes prêmios:


  1. Casa equipada e carro na garagem
  2. Viagem
  3. 1 ano de compras grátis 
  4. Vale compras de 1 mil reais todo dia


São prêmios diários e também prêmios especiais que chamam muito a atenção de todos, agora que você já sabe como participar e também conhece a lista completa de prêmios, não deixe de acompanhar o período de participação para não acabar ficando de fora.

Período participação


A promoção natal dos sonhos GBarbosa vai até o dia 31 de dezembro de 2019, participe pois você pode ganhar um casa e realizar o sonho da casa própria.

Leia o regulamento completo da promoção disponível no site oficial, assim você pode tirar suas dúvidas e não ficar de fora.