Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Natal Iluminado Sadia Prêmios 100 Mil Reais

Nenhum comentário

Promoção especial natal Iluminado Sadia você pode concorrer à prêmios no valor de cem mil reais e também à prêmios diários no valor de 1 mil reais, você não pode ficar de fora dessa oportunidade.

Sadia apresenta os melhores produtos para ceia de natal 2019 e você também pode garantir a participação na promoção natal iluminado que já está fazendo o maior sucesso.

Já pensou em comprar os produtos de alta qualidade Sadia para a sua ceia de natal esse ano e concorrer à ótimos prêmios? Seu 2020 pode ser mais especial se você for um dos ganhadores da nova promoção que somente Sadia poderia lançar para você.

Natal Iluminado Sadia Prêmios 100 Mil Reais
Natal Iluminado Sadia Prêmios 100 Mil Reais

A promoção natal Iluminado Sadia se destaca por oferecer prêmios de cem mil reais no final da promoção e também à prêmios todo dia de mil reais, é claro que você não vai ficar de fora dessa chance.

Faltando poucos dias para o natal 2019, não deixe de escolher os produtos da marca Sadia para garantir a sua participação nessa promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Cadastrar Natal Iluminado Sadia


A sua ceia de natal se torna um momento ainda mais especial com os produtos Sadia e o seu ano de 2020 pode mudar se você for um dos ganhadores dos prêmios principais dessa promoção.

Além de concorrer à prêmios todos os dias, ao final da promoção vão ser sorteados 10 prêmios de cem mil reais, essa pode ser a sua chance de participar de uma promoção ainda esse ano e ganhar um ótimo prêmio.

Para participar da promoção você precisa comprar produtos de natal Sadia e depois é só entrar no site para realizar o seu cadastro na promoção natal iluminado com seus dados básicos, para concorrer aos prêmios de cem mil reais é necessário comprar Peru Sadia.

Além de utilizar seus dados básicos para se cadastrar, você também vai precisar de informações que constam no cupom fiscal de compra dos produtos Sadia que participam da promoção.

Ao acessar o site da promoção pela primeira vez, você vai criar um login para poder acessar o site posteriormente e cadastrar novos produtos Sadia para concorrer aos prêmios natal Iluminado.

Natal Iluminado Sadia


Seu natal pode ser iluminado esse ano, ao realizar o seu cadastro na promoção você fica sabendo na hora que ganhou um prêmio e ainda fica na torcida para ganhar um prêmio de cem mil reais.

Se você ganhar esse prêmio principal de cem mil reais? O que você faria? Muitas pessoas sonham em ganhar esse prêmio para viajar, comprar um carro novo ou ainda pagar contas.

Você poderá comprar produtos Sadia para participar da promoção até o dia 25 de dezembro de 2019, já o cadastro na promoção poderá ser feito até o dia 31 de dezembro de 2019.

No total são 48 prêmios no valor de 1 mil reais e 10 prêmio de cem mil reais, torça para você ser um dos grandes ganhadores da promoção de natal iluminado Sadia.

Não deixe de ler o regulamento completo no site nataliluminado.sadia.com.br para tirar suas possíveis dúvidas da promoção.

Nenhum comentário :