Promoção Morumbi Shopping Natal 2019 BMW I3 e Caixa de Som Exclusiva

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Morumbi Shopping Natal 2019 BMW I3 e Caixa de Som Exclusiva

Promoção Morumbi Shopping natal 2019 está oferecendo um automóvel BMW I3 e também à uma caixa de som exclusiva, veja os detalhes aqui e garanta também a sua participação e a chance de ganhar.

Shopping Morumbi já está preparado para o natal 2019 e você pode concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, já imaginou se você participar e levar o prêmio principal que é um automóvel BMW I3? Não fique de fora.

Com certeza o presente que você procura está no Morumbi Shopping e agora você também pode garantir a sua participação na nova promoção especial de natal que já está chamando muito a atenção.

Promoção Morumbi Shopping Natal 2019 BMW I3 e Caixa de Som Exclusiva
Promoção Morumbi Shopping Natal 2019 BMW I3 e Caixa de Som Exclusiva

Se você já conhece o Morumbi Shopping já sabe das várias lojas famosas e também das muitas opções de presentes que você pode comprar para esse natal, caso você ainda não conhece, não deixe de conferir e aproveitar para garantir a sua participação na promoção especial de natal 2019.

Promoção Shopping Morumbi Natal 2019 BMW I3


Se você sempre sonhou em ter um automóvel BMW I3, não deixe de garantir a sua participação na nova promoção do shopping Morumbi para o natal 2019 e torça para levar o prêmio principal.

Quem ainda não garantiu a participação na nova promoção de natal 2019 do shopping Morumbi, só precisa acompanhar os detalhes pois é muito simples entrar nessa e concorrer aos prêmios.

Para participar você precisa comprar 400 reais nas lojas participantes e você pode trocar por 1 cupom da sorte, assim você já vai estar concorrendo ao automóvel BMW I3 e também à uma caixa de som exclusiva.

Promoção Natal 2019 Shopping Morumbi


Para ter mais uma chance de ganhar nessa promoção você pode compra produtos GRAAC que estão no balcão da entidade ou ao realizar a trocas pelo aplicativo Multi, você ganha 2 cupons extras.

Fique atento ao período de participação da promoção shopping Morumbi natal 2019 que vai até o dia 24 de dezembro de 2019.

Não esqueça de acessar o site oficial para ler o regulamento completo da promoção, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas sobre o modo de participação ou sobre os prêmios.