Promoção Natal 2019 União de Osasco Ganhe Panetone e Concorra 2 Carros 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal 2019 União de Osasco Ganhe Panetone e Concorra 2 Carros 0KM

Promoção de natal 2019 do shopping União de Osasco oferece panetone ou chocotone e ainda a chance de concorrer à dois automóveis T-Cross, entenda os detalhes e não deixe de participar dessa nova promoção.

Já está acontecendo a promoção especial de natal 2019 no shopping União de Osasco e você não pode deixar de participar e garantir o se panetone e também a chance de ganhar um carro zero km.

Natal é época do ano para se reunir com amigos e familiares e com os presentes do shopping União de Osasco, esse momento, se torna ainda mais especial, não deixe de conferir os detalhes da promoção especial e também ficar na torcida para ser um dos grandes ganhadores.

Promoção Natal 2019 União de Osasco Ganhe Panetone e Concorra 2 Carros 0KM
Promoção Natal 2019 União de Osasco Ganhe Panetone e Concorra 2 Carros 0KM

Se você ainda não garantiu os presentes de natal desse ano, aproveite para realizar suas compras no shopping União de Osasco e também garantir a sua participação na nova promoção especial que já está fazendo um grande sucesso.

Muitas pessoas já garantiram o panetone ou chocotone da promoção especial de natal 2019 do shopping União de Osasco e claro que você também não vai ficar de fora dessa oportunidade incrível de garantir o seu.

Além de ganhar um panetone de frutas ou chocotone, você também tem a oportunidade de concorrer à dois automóveis T-Cross 0km, é claro que você não vai ficar de fora dessa nova oportunidade incrível que somente União de Osasco shopping poderia oferecer à você.

Promoção Shopping União de Osasco Natal 2019


Entenda melhor como funciona a promoção natal dez do shopping União de Osasco e garanta hoje mesmo o seu panettone ou chocottone Panco e fique na torcida para concorrer ao dois automóveis T-Cross.

Para participar é só realizar suas compras no valor de 400 reais nas lojas participantes, dessa forma, você já garante o seu brinde e ainda concorre à dois automóvel T-Cross, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial e também conhecer todas as lojas que participam dessa promoção, essa pode ser a sua chance de ganhar um automóvel T-Cross e começar o ano de 2020 com um carrão, não perca.

A promoção de natal do shopping União de Osasco já começou e você pode participar até o dia 26 de dezembro de 2019.