Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pátio Higienópolis Natal 2019 Ganhe Panettone e Concorra Viagem Grécia

Nenhum comentário

Promoção natal 2019 Pátio Higienópolis natal 2019 oferece um panetone Du Jour e a chance de concorrer à viagem para Grécia com acompanhante, não deixe de participar para garantir o seu brinde e ainda concorrer à viagens.

Já é natal no Shopping Pátio Higienopólis e você pode aproveitar para fazer suas compras dos presentes dos amigos e familiares para participar da promoção especial, veja aqui os detalhes e não perca essa chance.

Muitas pessoas já garantiram o panetone Du Jour na promoção especial de natal do shopping Higienópolis e já estão na torcida para concorrer à uma incrível viagem, é claro que você não vai ficar de fora.

Promoção Pátio Higienópolis Natal 2019 Ganhe Panettone e Concorra Viagem Grécia
Promoção Pátio Higienópolis Natal 2019 Ganhe Panettone e Concorra Viagem Grécia

Entenda como a promoção de natal 2019 do shopping Pátio Higienópolis funciona e garanta hoje mesmo o seu panettone e a chance de ganhar uma viagem para Grécia, não perca.

Já pensou em fazer suas compras de natal e fim de ano no Pátio Higienópolis e ainda ter a chance de concorrer à uma viagem incrível para Grécia com direito à levar um acompanhante?

Promoção Natal 2019 Pátio Higienópolis


Você já pode garantir o seu panetone na nova promoção especial do shopping Pátio Higienópolis e também concorrer à viagem que está sendo oferecida.

Para participar você só precisa realizar compras no valor de 650 reais e você já garante o seu panettone e também à chance de ganhar uma viagem para Grécia com um acompanhante, não deixe essa oportunidade passar.

Após realizar suas compras nas lojas participantes do shopping Pátio Higienópolis, você deve trocar suas notas e assim garantir a participação na promoção.

O prêmio principal dessa promoção é uma viagem para Grécia com acompanhante com direito à hospedagem, passeio de barco e muito mais, não fique de fora.

Promoção Pátio Higienópolis Natal 2019


Se você está sempre de olho nas promoções mais recentes que acontecem pelos shoppings, não perca essa chance incrível, a nova promoção de natal shopping Pátio Higienópolis chama a atenção pois ao participar você garante um brinde.

Uma dica que podemos oferecer à você é realizar o pagamento das suas compras com cartões Visa Platinum ou Visa Infinite e assim você também ganha um sabonete líquido Trousseau, não é demais.

Avise seus amigos sobre a nova promoção de natal 2019 do Shopping Pátio Higienópolis e não perca o período de participação.

Período participação


A nova promoção Pátio Higienópolis natal 2019 vai até o dia 24 de dezembro de 2019, não esqueça de ler o regulamento completo que consta no site oficial.

Nenhum comentário :