Promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios Carros e Motos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios Carros e Motos

Promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios você tem a chance de concorrer à carros e motos, entenda os detalhes da promoção e garanta hoje mesmo a sua participação e a chance de ganhar.

É fã de promoções que oferecem chances de ganhar prêmios? Então fique atento aos detalhes da nova promoção SIPAG 2019 máquina de prêmios que oferece prêmios que realmente valem à pena.

Na nova promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios você poderá concorrer à automóveis e também motos, são prêmios muito desejados em promoções e quem sabe essa seja sua grande chance de ganhar.

Promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios Carros e Motos
Promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios Carros e Motos

Ao garantir a sua participação na nova promoção SIPAG Máquina de Prêmios, você tem a oportunidade de começar 2020 com um super prêmio, então não deixe de participar e ficar na torcida para ser um dos grandes ganhadores.

Durante o período da promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios vão acontecer sorteios semanais de prêmios e você tem muitas chances de ganhar nessa promoção, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade.

Promoção Sipag Máquina de Prêmios Carros e Motos


Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Sipag Máquina de Prêmios é só acompanhar passo a passo aqui as informações e entrar nessa o quanto antes.

Para participar é só realizar transações válidas nas maquininhas Sipag no valor de 200 reais, participam dessa promoção as seguintes bandeiras:


  1. Cabal
  2. Amex
  3. Hiper
  4. Elo
  5. Visa
  6. Master


O associado que é credenciado vai garantir um número da sorte ao alcançar o valor de transações na maquininha Sipag, dessa forma, quanto mais transações forem feitas, maiores são as chances de ganhar na promoção Sipag Máquina de Prêmios.

Promoção SIPAG Máquina de Prêmios


Durante todo mês de dezembro acontecem diversos sorteios, fique atento para saber se você foi um dos grandes ganhadores dessa promoção que já é um sucesso.

Os prêmios da nova promoção Sipag Máquina de prêmios realmente chamam a atenção, se você participar poderá concorrer à três automóveis zero km e 25 motos 0km.

São muitas chances de ganhar, garanta hoje mesmo a sua participação e fique na torcida para saber se você foi um dos ganhadores, você pode ter a chance de começar 2020 com um carro novo ou moto nova.

Em no máximo 7 dias úteis você vai receber o seu número da sorte da promoção, lembrando que não é necessário cadastrar na promoção Sipag Máquina de Prêmios para ter a chance de concorrer.

Não deixe de acessar www.sicoob.com.br/maquinadepremiossipag para ler o regulamento completo da promoção e assim tirar suas possíveis dúvidas.