Cadastrar Promoção Cartão Banrisul 2020 Torcida Campeões 3 Viagens Caribe Final UEFA

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cartão Banrisul 2020 Torcida Campeões 3 Viagens Caribe Final UEFA

Promoção cartão Banrisul torcida dos campeões, saiba aqui os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer à 3 viagens para Caribe para assistir transmissão final UEFA Champions League Istanbul 2020 e ainda ter a chance de girar a roleta da sorte e concorrer à 250 reais na hora.

Chegou a nova promoção do cartão Barisul Mastercard, é a promoção "Torcida dos Campeões", entenda as informações sobre essa promoção e garante hoje mesmo a sua chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Na promoção torcida de campeões cartão Banrisul Mastercard você pode ter a chance de viajar para Caribe para assistir a transmissão da grande final UEFA Champions League Istanbul 2020 e ainda a oportunidade de girar a roleta da sorte para concorrer à prêmios.

Cadastrar Promoção Cartão Banrisul 2020 Torcida Campeões 3 Viagens Caribe Final UEFA
Cadastrar Promoção Cartão Banrisul 2020 Torcida Campeões 3 Viagens Caribe Final UEFA

Somente cartão Banrisul Mastercard poderia apresentar uma promoção assim para os amantes de futebol terem a oportunidade de ganhar uma incrível viagem para assistir a grande final UEFA 2020.

É claro que você também não vai ficar de fora da nova promoção cartão Banrisul que está oferecendo ótimos prêmios em viagens para assistir a grande final UEFA 2020 e também a chance de girar roleta da sorte para concorrer à 250 reais.

Promoção Torcida Campeões Cartão Banrisul Mastercard


Você não pode ficar de fora da nova promoção do cartão Banrisul 2020 Torcida dos Campões, muitas pessoas já estão garantindo a participação e concorrendo aos prêmios oferecidos.

Além de concorrer à três viagens para Caribe para assistir a final Uefa Champions League Istanbul 2020, também é possível participar da roleta e ganhar prêmios na hora de 250 reais.

Todo mundo adora participar de promoções que oferece prêmios e vantagens e se você tem cartão de crédito Banrisul Mastercard a nova promoção "Torcida de Campeões" é imperdível para você.

Para participar da nova promoção cartão Banrisul Mastercard 2020 você precisa acumular 100 reais em compras, dessa forma, você recebe um número da sorte para concorrer à três viagens para Caribe, essa participação é de forma automática.

Agora, realizando compras com o seu cartão de crédito Banrisul e fazendo o cadastro na promoção no site oficial, você vai ter a chance de girar a roleta e concorrer à prêmios no valor de 250 reais.

Cadastrar Promoção Torcida dos Campeões Banrisul Girou Achou Ganhou


Para cadastrar na promoção Banrisul torcida dos campeões girou, achou, ganhou, você precisa acesse o site oficial após ter feito qualquer compra com o seu cartão, a cada compra você terá 1 chance de girar a roleta e ganhar.

Não deixe de participar da promoção torcida dos campeões, acumule 100 reais em compras e participe de forma automática da promoção para concorrer as viagens para assistir UEFA 2020 e ao realizar o seu cadastro de cada compra feita com seu cartão, você tem a chance de ganhar prêmio instantâneo.

Leia o regulamento completo da promoção Banrisul torcida de campeões disponível também no site oficial, não perca o período de participação.

Período participação


A nova promoção cartão Banrisul Torcida dos Campeões já começou e você tem a chance de participar até o dia 31 de março de 2020, não perca.