Cadastrar Promoção Ipiranga 2020 - 40 Mil Abastecimentos Premiados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ipiranga 2020 - 40 Mil Abastecimentos Premiados

Cadastrar Promoção postos Ipiranga 2020, saiba como participar e se cadastrar no km de vantagens app abastece aí para concorrer à muitos vales-combustíveis que somam 40 mil reais em abastecimentos premiados através do aplicativo.

Chegou a mais nova promoção dos postos Ipiranga 2020, é a promoção 40 mil abastecimentos premiados e aqui você vai compreender todos os detalhes para também participar e ter a chance de ganhar.

Nem bem começou o ano de 2020 a os postos Ipiranga apresentam a nova promoção que já vem fazendo sucesso nas redes sociais oferecendo muitos vales-combustível, entenda passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Cadastrar Promoção Ipiranga 2020 - 40 Mil Abastecimentos Premiados
Cadastrar Promoção Ipiranga 2020 - 40 Mil Abastecimentos Premiados

Se você ainda não faz parte do km de vantagens Ipiranga e não tem o app abastece aí, chegou a sua grande chance de entrar nessa e ter só vantagens e também a oportunidade de concorrer à muitos vales-combustíveis.

Você pode participar facilmente da nova promoção dos postos Ipiranga 2020 e ser um dos contemplados, então aproveite a chance e garante hoje mesmo a sua participação e a chance de ser um dos ganhadores da promoção Ipiranga 2020.

Promoção Ipiranga 2020 Abastece Aí 40 Mil Abastecimentos Premiados


Na nova promoção dos postos Ipiranga km de vantagens abastece aí, você tem a oportunidade de concorrer à muitos abastecimentos grátis, veja passo a passo como participar e ter a chance de ganhar.

Quem participar da nova promoção postos Ipiranga 2020 abastece aí km de vantagens, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:


  1. 100 Vale Combustível no valor de 90 Reais
  2. 300 Vale Combustível no valor de 50 Reais
  3. 500 Vale Combustível no valor de 40 Reais
  4. 600 Vale Combustível no valor de 30 Reais
  5. 2500 Vale Combustível no valor de 25 Reais
  6. 6000 Vale Combustível no valor de 20 Reais
  7. 30 Mil Vale Combustível no valor de 15 Reais


São muitas chances de ser um dos ganhadores da nova promoção Ipiranga 2020, no total são 40 mil abastecimentos premiados e você pode ter a sorte de ganhar, aproveite a chance.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Ipiranga 2020 km de vantagens abastece aí é só ficar de olho nas informações para também entrar nessa o quanto antes.

Promoção 40 Mil Abastecimentos Premiados Ipiranga


Não deixe de conferir os meios de participação na nova promoção postos Ipiranga e ter a chance de concorrer à muitos vale-combustível, essa pode ser a sua chance de se dar bem nesse ano 2020.

Realizando o pagamento com o app "Abastece Aí" você garante 1 participação na promoção e pode ganhar participações extras realizando serviço no posto favorito e se for cliente do km de vantagens prestigie vai receber 10 participações a caba pagamento no abastece aí.

Antes de participar da nova promoção 40 mil abastecimentos grátis postos Ipiranga 2020 você precisa ler o regulamento completo que fica disponível no site oficial, assim você acompanha todos os detalhes e aproveita a oportunidade.

Período Participação


A promoção 40 mil abastecimentos premiados postos Ipiranga 2020 que oferece vales-compras de diversos valores já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 31 de março de 2020.

Fique atento para não perder o período de participação e garantir a sua chance de ganhar nessa promoção são muitos vales-combustíveis sendo oferecidos.

Atualização

Ipiranga 40 Mil Abastecimentos Premiados

A promoção Km de Vantagens 2020 dos postos Ipiranga se desta por oferece 40 mil chances de ganhar, com tantas oportunidade assim você tem grande chance de ser um dos ganhadores.

Você já aprender a participar da nova promoção Km de Vantagens 40 mil chances de ganhar valores em abastecimentos para você, então você não pode perder essa chance.

Essa é a sua chance de fazer parte do programa Km de Vantagens dos postos Ipiranga, são muitos benefícios para você e também a chance de participar das promoções que acontecem nos postos Ipiranga.

Temos recebidos muitos comentários na página facebook e também no nosso instagram @cadastrarnapromocao sobre essa promoção, muitas pessoas estão confiantes que vão ganhar um dos prêmios oferecidos em abastecimentos.

Entre hoje mesmo nesse torcida pois somente postos Ipiranga através do Km de Vantagens poderia oferecer à você 40 mil chances de ganhar em uma promoção, são diversas chances de você também ser um dos ganhadores.

Aproveite para ficar por dentro das promoções mais recentes seguindo nosso instagram @cadastrarnapromocao.