Cadastrar Promoção Shell 2020 Embarque Sonho Concorra Viagem e Vale Compras 200 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shell 2020 Embarque Sonho Concorra Viagem e Vale Compras 200 Reais

Cadastrar Promoção Shell Embarque Num Sonho oferece à você a chance de concorrer à uma viagem incrível com acompanhante para um destino à sua escolha pode ser Las Vegas, Nova York ou Paris e ainda a chance de ganhar na hora o valor de 200 reais em vale-compras no Mercado Pago.

A promoção Shell 2020 embarque num sonho já vem chamando a atenção nas redes sociais e recebendo diversos comentários, muitas pessoas já está aproveitando para participar e você também não pode ficar de fora.

Quando Shell lança uma promoção o sucesso é garantindo e na nova promoção Shell 2020 embarque num sonho não vai ser diferente e para você não acabar perdendo essa chance é só acompanhar os detalhes aqui e também participar e se cadastrar na promoção.

Cadastrar Promoção Shell 2020 Embarque Sonho Concorra Viagem e Vale Compras 200 Reais
Cadastrar Promoção Shell 2020 Embarque Sonho Concorra Viagem e Vale Compras 200 Reais

Você que sempre abastece nos postos Shell sempre tem garantia de um produto de qualidade além de ótimo atendimento e agora você também pode concorrer à uma viagem com tudo pago e direito à levar uma companhante.

É claro que você não vai perder a promoção Shell 2020 embarque num sonho, veja todos os detalhes e não deixe essa chance incrível passar.

Cadastrar Promoção Embarque Num Sonho Shell Viagem Com Acompanhante


Pode pergunta aos seus amigos qual prêmio eles gostariam de ganhar em uma promoção, com certeza, um dos prêmios mais comentados será uma viagem com acompanhante com tudo pago.

Na nova promoção Shell 2020 Embarque Num Sonho você tem a chance de concorrer à uma viagem com direito à tudo pago e ainda levar um acompanhante.

Garantindo a participação na nova promoção Shell 2020 Embarque Num Sonho, você vai ter a chance de concorrer à uma viagem para os seguintes destinos:


  1. Las Vegas
  2. Paris
  3. Nova York


Se você for o grande ganhador da nova promoção postos Shell 2020 embarque num sonho, qual desse lugares você vai escolher para realizar a viagem com tudo pago e levar uma acompanhante?

Lembrando que além do prêmio principal que é a incrível viagem dos sonhos, também estão sendo oferecidos prêmios no valor de 200 reais na hora em vale-compras Mercado Pago para serem utilizados da forma que desejar.

O prêmio no valor de 200 reais em vale-compras Mercado Pago poderá ser utilizado no seu próximo abastecimento ou como você quiser, então não deixe de garantir hoje mesmo a sua participação na nova promoção Shell embarque num sonho.

Promoção Embarque Num Sonho Shell www.embarqueshell.com.br


Muitas pessoas sonham em realizam uma viagem inesquecível e a nova promoção Shell Embarque Num Sonho pode ser a sua chance de realizar essa incrível viagem em 2020.

Aprenda a participar da promoção e fique atento ao período de participação para não acabar ficando de fora dessa oportunidade imperdível.

Ao realizar compra no valor de 30 reais você ganha uma "Concha" da sorte com um número para participar do sorteio da viagem, depois é necessário acessar o site oficial para cadastrar na promoção com seus dados.

Você pode abastecer nos postos Shell ou consumir nas lojas Shell Select, dessa maneira, você já pode garantir a participação na promoção.

Realizando o pagamento pelo app Shell Box você já participa automaticamente, caso contrário, avise ao frentista que você quer participar da promoção e coloque o seu CPF na maquininha de pagamento.

Ao realizar o seu cadastro você fica sabendo na hora se ganhou o valor de 200 reais no Mercado Pago, já pensou se você ganhar nessa promoção?

Então o que você está esperando, participe hoje mesmo da promoção Shell embarque num sonho e fique na torcida para ganhar prêmio principal ou um prêmio com valor no mercado pago.

Promoção Shell 2020 Concorra Viagem com Acompanhante


Realize compra no valor estipulado e depois faça o seu cadastro na promoção para concorrer ao prêmio principal, você também pode ser um dos ganhadores do valor de 200 reais no mercado pago.

A divulgação dos ganhadores da promoção Shell 2020 embarque num sonho será apresentada no site oficial da promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo disponível também no site da promoção, assim, caso você tenha alguma dúvida você vai poder conferir e garantir a sua participação facilmente.

Não perca novas promoções Shell durante o ano de 2020 pois você tem a chance de ganhar prêmios e benefícios que realmente valem à pena

Período promoção Shell 2020 Embarque Sonho


A promoção Shell embarque num sonho já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 10 de maio de 2020.