Promoção Cerveja Bellavista 2020 Dia dos Encontros Reais 29 Fevereiro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cerveja Bellavista 2020 Dia dos Encontros Reais 29 Fevereiro

Promoção Cerveja Bellavista verão 2020 o dia dos encontros reais, concorra kits com 120 latas da cerveja Bellavista, entenda passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Nesse verão 2020 a promoção da cerveja Bellavista vem chamando a atenção de todos e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar de olho no passo a passo e também aprender a participar e concorrer.

Quem participar dessa incrível ação de verão, vai ter a oportunidade de concorrer à kits com 120 latas de cerveja da Bellavista e claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade incrível.

Promoção Cerveja Bellavista 2020 Dia dos Encontros Reais 29 Fevereiro
Promoção Cerveja Bellavista 2020 Dia dos Encontros Reais 29 Fevereiro

A promoção tem como objetivo fazer do dia 29 de fevereiro o dia dos encontros reais, dessa forma, os kits oferecidos na promoção de verão 2020 oferecem a chance de tornar esse momento ainda mais especial com os amigos.

Vale lembrar que a promoção cerveja Bellavista está acontecendo no instagram e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar atento aos detalhes para também entrar nessa, não perca a chance.

Promoção Cerveja Bellavista Verão 2020 Concorra Kits


Para participar da promoção especial da Cerveja Bellavista você precisa seguir o perfil da marca no instagram @cervejabellavista, publicar no feed ou no stories uma foto ou um vídeo respondendo a seguinte pergunta da promoção "Por que eu mereço um encontro real no dia 29 de fevereiro 2020", não esqueça de deixar o perfil aberto, marque na publicação @cervejariabellavista e use a hashtags #29fevmarcado e #encontrosreais.

Não precisa cadastrar na promoção cerveja Bellavista 2020 dia dos encontros reais 29 fevereiro, a participação acontece pelo instagra, siga o passo a passo e entre nessa hoje mesmo.

Se você marca um encontro com os amigos e nunca dá certo, não deixe de participar da nova promoção cerveja Bella Vista, pois dessa vez não vai ter descultas.

Promoção apenas para maiores, não deixe de ler o regulamento no site oficial, a nova promoção cerveja Bellavista verão 2020 é válida para os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, não perca.