Promoção Jornal Extra Volta às Aulas 2020 Leader Vale Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Extra Volta às Aulas 2020 Leader Vale Compras

Promoção Jornal Extra volta às aulas 2020 Leader oferecer 20 vales-compras no valor de 400 reais, saiba aqui todos os detalhes de como participar e também ter a oportunidade de ser um ganhador.

Jornal Extra sempre te mantém informado e quem acompanha as novidades e atualizações, também pode se dar bem e ganhar um ótimo prêmios nas promoções que estão sempre acontecendo.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Jornal Extra volta às aulas 2020 Leader, estão sendo oferecidos diversos vales-compras da Leader e você pode ser um dos ganhadores, não deixe de aproveitar a chance.

Promoção Jornal Extra Volta às Aulas 2020 Leader Vale Compras
Promoção Jornal Extra Volta às Aulas 2020 Leader Vale Compras

Acaba de ser lançada a nova promoção do jornal Extra 2020 para a volta às aulas e diversas pessoas já estão garantindo a participação, claro que você também não vai deixar essa chance escapar.

Tem bastante gente de olho nos prêmios da nova promoção Jornal Extra volta às aulas Leader e você também deve ficar atento(a) para conhecer as informações e entrar nessa o quanto antes.

É muito fácil participar da nova promoção jornal Extra volta às aulas 2020 Leader, siga todas as informações para também entrar nessa o quanto antes.

Promoção Volta às Aulas 2020 Jornal Extra e Leader


Para participar é só comprar o seu jornal Extra durante o período da promoção, os cupons da promoção vão ser publicados até o dia 01/02/2020.

Depois é só colocar o seu cupom nas urnas que estão disponíveis nas bancas ou em algumas lojas Leader, sendo assim, você garante a sua participação na nova promoção jornal Extra volta às aulas 2020 e já vai estar concorrendo aos prêmios.

Na nova promoção jornal Extra volta às aulas 2020 Leader, os participantes vão ter a chance de concorrer à 20 prêmios no valor de 400 reais nas lojas Leader e você pode ter a sorte de ser um dos ganhadores.

Jornal Extra está em circulação no Rio de Janeiro, aproveite a oportunidade para estar sempre bem informado e também concorrer à prêmios na nova promoção especial de volta às aulas.

*Promoção Oral-B Volta às Aulas 2020 Ganhe Ponteira Lápis

Não esqueça de ler o regulamento completo da nova promoção jornal Extra 2020 disponível no site oficial, fique atento ao período de participação pois essa é uma oportunidade única para os leitores do jornal.

Ganhadores Promoção Jornal Extra Volta às Aulas 2020 Leader


Fique atento a divulgação dos ganhadores da promoção jornal Extra volta às aulas 2020 Leader no site oficial, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção já nesse ano.

Fique de olho no período de participação para não acabar ficando de fora dessa promoção que oferecer a chance de realizar compras nas lojas Leader.

Período participação


A nova promoção jornal Extra e Leader volta às aulas 2020 vai até o dia 01 de fevereiro de 2020, leia o regulamento completo disponível no site oficial antes de participar.