Cadastrar Concurso Teuto 2020 Palpite Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Concurso Teuto 2020 Palpite Premiado

Seu palpite oferece prêmios no concurso Teuto 2020 Palpite Premiado, saiba como participar e realizar o seu cadastro para ter a chance de ganhar muitos prêmios.

Começou a edição 2020 palpite Teuto que é realizado para os donos de farmácias, farmacêuticos, balconistas e comprados das farmácias de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul.

Se você ainda não fez o cadastro para participar do concurso Teuto 2020 palpite premiado é só acompanhar o passo a passo aqui para também entrar nessa o quanto antes e aproveitar a chance de ganhar prêmios.
Cadastrar Concurso Teuto 2020 Palpite Premiado
Cadastrar Concurso Teuto 2020 Palpite Premiado 

Para participar é necessário oferecer a sua opinião dos jogos dos campeonatos estaduais, vão ser dois ganhadores por cada rodada e você pode ser um um geles, ganha quem acertar mais.

Estão sendo oferecidos diversos prêmios nesse concurso e se você ainda não entrou nessa é só compreender os detalhes para também fazer o seu cadastro facilmente.

Cadastrar Concurso Teuto 2020 Palpite Premiado www.teuto.com.br/palpitepremiado


Seu palpite pode ser premiado, para participar é preciso realizar um simples cadastro com suas informações profissionais no site oficial, depois de realizar o seu cadastro você já pode começar a oferecer o seu palpites dos jogos, a cada rodada 2 participantes ganha uma camisa oficial do time do coração.

A apuração tanto do campeonato mineiro quanto do campeonato gaúcho vão do dia 29 de abril até o dia 17 de maio de 2020, no total são 30 camisetas do campeonato gaúcho e 30 camisetas do campeonato mineiro, participe hoje mesmo e tenha a chance de garantir a camisa do seu time.

É importante dizer que cada um dos participantes poderá opinar apenas 1 vez por cada rodada, em caso de empate quem oferece o palpite primeiro ganha, se você sempre acerta o palpite dos jogos quando está com os amigos e familiares, você não pode deixar de participar dessa oportunidade.

Faça hoje mesmo o seu cadastro em www.teuto.com.br/palpitepremiado e comece a oferece os seus palpites para os jogos, não esqueça de ler o regulamento se tiver alguma dúvida.