Cadastrar Promoção Barbosa 2020 Carro Toda Semana e 100 Mil Reais Prêmios Na Hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Barbosa 2020 Carro Toda Semana e 100 Mil Reais Prêmios Na Hora

Através do Clube 100% Barbosa Supermercados você poderá participar e cadastrar na nova promoção "Tá no Clube, Tá de Carro Novo", conheça os detalhes e não deixe de aproveitar e na raspinha digital no app você pode ganhar prêmios na hora.

Quem apresenta a nova promoção dos supermercados Barbosa 2020 é o Ciro Bottini o mito em vendas, ninguém melhor que ele para apresentar uma promoção, não é mesmo?

Se você também quer ter chance de participar da nova ação promocional dos supermercados Barbosa é só ficar de olho nas informações para ter a oportunidade de ser um dos contemplados, não deixe a oportunidade passar.

Cadastrar Promoção Barbosa 2020 Carro Toda Semana e 100 Mil Reas em Prêmios Na Hora
Cadastrar Promoção Barbosa 2020 Carro Toda Semana e 100 Mil Reas em Prêmios Na Hora

A rede de supermercados Barbosa faz um grande sucesso por oferecer produtos com preço baixo, tudo que você precisa você encontra nas lojas e também tem a chance de participar de promoções incríveis como a nova promoção Barbosa 2020 que oferecer carro novo toda semana e também o valor de 100 mil reais em prêmios instantâneos.

É muito fácil participar e cadastrar na promoção supermercados Barbosa 2020, acompanhar as informações aqui para não acabar deixando essa chance de lado, participe hoje mesmo.

Promoção Supermercados Barbosa Tá no Clube, Tá de Carro Novo


Com o aplicativo 100% Barbosa você aproveitar muitas ofertas e benefícios incríveis, somente com o aplicativo é possível garantir a participação nessa e em outras promoções Barbosa Supermercados.

Então fica a dica, se você ainda não tem o app Clube 100% Barbosa, baixe hoje mesmo para participar da promoção Tá na Clube Tá de Carro Novo.

Depois e conhecer a premiação completa da promoção Barbosa Supermercados 2020, com certeza, você vai ter interesse em entrar nessa hoje mesmo.

Ao participar da promoção Barbosa Supermercados 2020 com Cirto Bottini você vai ter a chance de concorrer à um automóvel novo Renault Kwid toda semana durante o período da promoção e também à 100 mil reais na raspinha digital do aplicativo.

Já pensou em sair de carro novo dessa promoção ou com um dos prêmios da raspinha digital, não deixe de participar e realizar o seu cadastro na promoção hoje mesmo.

Promoção Barbosa Supermercados Carro Toda Semana e 100 Mil Reais Prêmios


Para participar é necessário ter o aplicativo 100% Barbosa, se você ainda não tem baixa hoje mesmo para poder cadastrar na promoção Barbosa 2020 carro novo toda semana.

Depois de se cadastrar, ao realizar suas comprar no valor de 50 reais em informando o CPF para o atendente no caixa, você garante 1 número da sorte e também 1 raspadinha digital no aplicativo.

Tem mais chances de ganhar, 1 produto do tabloide digital que está em destaque no app equivale à + 2 números da sorte e + 2 raspinhas digitais no app, não é demais?

Pensa que acabou? O participante que pagar suas comprar com o cartão da loja o "Barbosa Card" vai ganhar + 3 números da sorte e + 3 raspinhas digitais no app.

São muitas formas de participar e garantir a chance de ganhar um carro 0km e prêmio na hora através do app, não fique de fora.


Ganhadores Carros Promoção Barbosa 2020


Se você participar da nova promoção Barbosa 2020 Carro Novo, vai ficar na expectativa para saber se ganhou um dos carros oferecidos toda a semana nessa promoção.

Para conhecer os ganhadores dos automóveis é só conferir o site oficial, torça para você ser um dos grandes ganhadores e não deixe essa chance passar.

Mesmo se você não ganhar um carro novinho, você pode ter a chance de ganhar prêmios na hora através da raspadinha digital da promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Tá no Clube, Tá de Carro Novo disponível no site oficial da promoção.