Cadastrar Promoção Focinho na Tela Sachês Whiskas, Pedigree e Mais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Focinho na Tela Sachês Whiskas, Pedigree e Mais

Cadastrar promoção Focinho na Tela Sachês Whiskas, Pedigree, Optimum, Cesar, KiteKat e Sheba é simples, saiba como entrar nessa hoje mesmo e ter a chance de ganhar prêmios diários e um super valor ao final da promoção.

Você sempre compra sachê para o seu gato ou cachorro? Então você não pode deixar de cadastrar na nova promoção "Focinho na Tela" que está oferecendo ótimos prêmios.

O participante vai ter muitas chances de ganhar já que estão sendo oferecidos prêmios todos os dias e também um grande prêmio quando a promoção chegar no final.

Cadastrar Promoção Focinho na Tela Sachês Whiskas, Pedigree e Mais

Se você está sempre atento as atualizações também não vai deixar de realizar o seu cadastro na promoção focinho na tela o quanto antes e assim ter a chance de levar um dos prêmios da promoção.

A promoção Focinho na Tela já vem chamando bastante a atenção de todos nas redes sociais e claro que você também não pode ficar de fora, compre sachê para o seu pet e tenha a chance de ganhar nessa nova oportunidade.

Cadastrar Promoção Focinho na Tela Sachês


Para se cadastrar na promoção você vai precisar comprar três sachês das marcas participantes, pode ser:


  • Sachê Pedigree
  • Sachê Whiskas
  • Sachê Optimum
  • Sachê KiteKat
  • Sachê Sheba
  • Sachê Cesar


Compre três ou mais sachês dessas marcas e depois acesse o site oficial para cadastrar na promoção com seus dados e detalhes da sua compra, dessa maneira você vai estar apto a participar e conconrrer aos prêmios.

Não esqueça de guardar o seu comprovante de compra dos sachês participantes, futuramente você vai precisar apresentar o mesmo caso seja um dos grandes ganhadores dos prêmios.

Cadastro Promoção Focinho na Tela


Compre sachês e faça o seu cadastro o quanto antes da promoção, assim você poderá concorrer à uma celular Galaxy A80 por dia e ao grande prêmio de cem mil reais no final da promoção.

Lembrando que quanto mais sachês você comprar e cadastrar na promoção focinho na tela, maiores são as suas chances de ser um dos ganhadores dessa ação promocional.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção, você tem até o dia 30 de abril de 2020, aproveite e não fique de fora.