Cadastrar Promoção Palmolive Protex 2020 Verão da Cabeça aos Pés

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Palmolive Protex 2020 Verão da Cabeça aos Pés

Chegou a sua chance de participar da nova promoção Palmolive e Protex 2020 verão da cabeça aos pés e garantir um ótimo prêmio entre as opções disponíveis.

A promoção Palmolive Protex 2020 verão da cabeça aos pés é no estilo comprou ganhou, aproveite a chance de concorrer à ingressos de cinema ou ingressos para o parque aquático Wet'n Wild, salto duplo de paraquedas, passeio de balão, cuidados pessoais em diversos locais, assinaturas digitais, entre outros.

Essa promoção é imperdível e você não pode ficar de fora da oportunidade de cadastrar na promoção e concorrer aos muitos prêmios oferecidos, somente a nova ação promocional Palmolive e Protex poderia apresentar uma chance assim para participar.

Cadastrar Promoção Palmolive Protex 2020 Verão da Cabeça aos Pés
Cadastrar Promoção Palmolive Protex 2020 Verão da Cabeça aos Pés

Conheça passo a passo os detalhes de como cadastrar na promoção e garantir o seu prêmio, são diversas opções de prêmios incríveis, não perca.

Cadastrar na promoção Palmolive Protex 2020


Para ter a chance de ser contemplado na nova promoção Palmolive e Protex Verão da Cabeça aos pés, o participante deve realizar a compra no valor de 15 reais em produtos da Palmolive ou Protex na mesmo compra.

O próximo passo é cadastrar na promoção o seu cupom fiscal de compra no site oficial, é fácil se cadastrar você só vai precisar preencher seus dados básicos e detalhes da compra.

Se mesmo assim você tiver dificuldades em cadastrar na promoção, você pode enviar a palavra "Verão" para o whatsapp número (11) 4933-1753 e seguir os procedimentos para validar a sua participação facilmente.

Promoção Verão da Cabeça aos Pés Palmolive Protex  www.promocaopalmoliveprotex.com.br


Se você quer ter a oportunidade de aproveitar um experiência a mais é só comprar um dos produtos acelerados da promoção que são:


  • Sabonete líquido Palmolive ou Protex de qualquer formato
  • Sabonete barra Palmolive ou Protex 8 pack de 85 ou de 200g


Não deixe de ler o regulamento completo no site da promoção, assim você pode tirar suas dúvidas e aproveitar o seu prêmio.

A promoção da cabeça aos pés Palmolive e Protex vai até o dia 31 de março 2020, garante hoje mesmo o seu prêmio.