Cadastrar promoção Prezunic show de verão 2020 - Show Diogo Nogueira

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Prezunic show de verão 2020 - Show Diogo Nogueira

Já garantiu a sua participação na promoção Prezunic show de verão 2020? Conheça todos os detalhes de como participar e cadastrar na promoção para garantir o seu ingresso para o show do Diogo Nogueira.

Muitas pessoas já estão ansiosas para assistir ao show do Diogo Nogueira que vai acontecer no próximo dia 14 de fevereiro 2020 no Prezunic Campinho e você também não pode perder.

Quem vai fazer shows de abertura será o Artlindinho e você não pode ficar de fora dessa chance festa que vai começar a participar das 18h e o show do Diogo Nogueira acontece às 21H.

Cadastrar promoção Prezunic show de verão 2020 - Show Diogo Nogueira
Cadastrar promoção Prezunic show de verão 2020 - Show Diogo Nogueira

Fique atento aso detalhes para também entrar nessa e ter a oportunidade de ser um dos ganhadores da promoção e garantir o seu ingresso, essa pode ser a sua chance de garantir ingresso facilmente.

Já pensou você nesse super show de verão Prezunic assistindo as apresentações do Arlindinho e também do Diogo Nogueira, não fique de fora.

Cadastrar Promoção Prezunic Show de Verão 2020


Para ter a chance de participar será necessário comprar o valor de cem reais em uma das lojas Prezunic, dessa forma, você ganha 1 ingresso para assistir ao show, não é demais?

Não esqueça de colocar o seu CPF na hora de pagar, o próximo passo é acessar o site oficial da promoção show de verão 2020 Prezunic para realizar o seu cadastro na promoção.

Será permitido um total de 5 ingressos por CPF, aproveite essa chance para ir no show do Diogo Nogueira com seus amigos nessa oportunidade imperdível.

Após realizar o seu cadastro na promoção show de verão Prezunic 2020, você vai receber um e-mail com as informações passo a passo para resgatar o seu ingresso no site "SYMPLA", será um ingresso virtual para ser utilizado no dia do show, você poderá participar da promoção Prezunic show de verão 2020 até o dia 10 de fevereiro de 2020, não fique de fora.

Um dica importante é que no dia do show você deverá levar o seu RG e mostrar o seu ingresso virtual, promoção apenas para maiores e que morem no Rio de Janeiro.

Promoção Prezunic Show de Verão 2020 Compre Ganhe Ingresso Show Diogo Nogueira


Siga todos os passo que mostramos aqui e garante hoje mesmo o seu ingresso para o show do Diogo Nogueira que acontece no próximo dia 14 de fevereiro.

Acesse o site www.showdeveraoprezunic.com.br para ler o regulamento completo da promoção e tirar suas possíveis dúvidas.