Promoção temperos Sazón 2020 compre ganhe

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção temperos Sazón 2020 compre ganhe

Sucesso em todo país a promoção temperos Sazón 2020 compre e ganhe oferecer aos participantes a garantir ingresso para assistir filme no cinema ou aquela ajudinha para pagar contas.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Sazón 2020 compre e ganhe, é só ficar por dentro dos detalhes aqui para também aprender a participar e garantir o seu prêmios.

A nova promoção dos temperos Sazón compre e ganhe é sucesso por que garante prêmio à todos que participarem, entre as opções de prêmios ainda é possível escolher qual você quer entre as opções, não é demais?
Promoção temperos Sazón 2020 compre ganhe
Promoção temperos Sazón 2020 compre ganhe

Com os temperos Sazón você sempre garante elogios em suas receitas e também a oportunidade de participar das melhores promoções, como é o caso da nova promoção Sazón 2020 compre e ganhe ingresso para ir ao cinema ou pagar conta.

O participante que aproveitar a promoção compre e ganhe Sazón 2020, vai garantir 1 ingresso de cinema ou o valor de 10 reais para ajudar pagar conta, não perca essa oportunidade.

Promoção compre e ganhe temperos Sazon 2020


Gostou dos prêmios da promoção Sazón compre e ganhe? É só participar e também garantir o seu sem sorteio, aproveite essa chance que somente Sazón poderia oferecer à você.

Para participar é fácil, quer ver só, compre três produtos Sazón na mesma compra e depois é só realizar o seu cadastro na promoção através do site www.pediusazon.com.br.

Depois de realizar o seu cadastro você pode acessar futuramente para conferir o regulamento completo da promoção e consultar, caso tenha alguma dúvida.

Você também deverá escolher o prêmio que deseja entre as opções está 1 ingresso de cinema ou o valor de 10 reais para pagamento de contas.

Assim que você terminar o seu cadastro, você irá receber em no máximo três dias úteis com o passo a passo para resgatar o seu prêmio, não deixe essa oportunidade de lado.

Empresas parceiras dessa promoção são Cinemark, Velox e Recargapay e o seu prêmio deverá ser resgatado em uma dessas plataformas, aproveite.

Período participação


Você poderá garantir a sua participação na promoção Sazón compre e ganhe ingresso ou pagar contas até o dia 29 de fevereiro 2020.

Compre três produtos Sazón na mesma compra, faça o seu cadastro no site oficial da promoção e aproveite o seu prêmio, simples assim.

Não perca tempo e garanta hoje mesmo a sua participação já que o período final para entrar nessa termina em breve.