Promoção YOKI 2020 Tá Pipocando Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção YOKI 2020 Tá Pipocando Prêmios

Yoki é a marca que você já conhece e confira e acaba de lançar a promoção que você não pode perder, estamos falando da promoção Yoki 2020 Tá Pipocando Prêmios, são mais de 75 mil reais oferecendo em prêmios para você, vai perder?

Você já pode participar da nova promoção Yoki que é válida em todo o Brasil, a promoção começou recentemente e vai até o dia 15 de março de 2020, não perca o período de participação.

Veja os detalhes aqui de como participar e concorrer aos prêmios

Como cadastrar na Promoção YOKI 2020


Participar da promoção Yoki ta pipocando prêmios é fácil, o primeiro passo é realizar a compra de qualquer pipoca para micro-ondas da Yoki, recebe o seu cupom fiscal e depois é só acessar o site hotsite para cadastrar na promoção com suas informações básicas e também o produto que você comprou.
Promoção YOKI 2020 Tá Pipocando Prêmios
Promoção YOKI 2020 Tá Pipocando Prêmios

O próximo passo para é realizar o upload do seu cupom fiscal de compra, assim que terminar o consumidor vai começar a jogar um game online da Yoki onde vai ter três chances de cumprir as fases que são solicitadas no game, assim que concluir essas fases o jogador vai poder visualizar a informações se foi contemplado com um prêmio da promoção Yoki ta pipocando ou não.

Vale lembrar que não existe limite de CPF de nota fiscal cadastrada, dessa forma, quanto mais você comprar produtos Yoki participantes da Promoção Yoki 2020 Tá Pipocando Prêmios, maiores são as suas chances de ser um dos ganhadores da promoção, não é demais?

Uma dica que todo mundo tá usando para ter mais chances de ganhar é indicar um e-mail de um amigo ou telefone e se esse seu amigos se cadastrar na promoção e fazer o upload da compra, você ganhar uma chance a mais de jogar, sendo assim, tem maiores possibilidades de ganhar na promoção Yoki ta pipocando prêmios.

Prêmios Yoki 2020 Tá Pipocando Prêmios


Conheça todos os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção Yoki ta pipocando prêmios:


  • 3 vale-compras no valor 500 reais
  • 3 cartões pré pago no valor 500 reais
  • 1.100 cartões pré pago no valor de 50 reais
  • 2.000 bônus para celular no valor de dez reais


*A sugestão de uso do prêmio é para compra de um smartphone*

Quem está querendo comprar ou trocar de smartphone tem ainda mais motivos para participar da promoção Yoki 2020 ta pipocando prêmios.