Cadastrar Promoção Adidas 2020 Partiu Lollapalooza Brasil - Passaportes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Adidas 2020 Partiu Lollapalooza Brasil - Passaportes

Na promoção partiu de Adidas no Lolla BR 2020 oferece a chance de concorrer à dois passaportes para o festival de música mais aguardado desse ano.

Se você ainda não garantiu o seu passaporte para o festival Lollapalooza Brasil 2020, você não pode deixar de conhecer e realizar o seu cadastro na nova promoção Adidas que está oferecendo a chance de você ir para o festival.

Na promoção partiu de Adidas no Lolla BR 2020, você vai ter a oportunidade de concorrer à dois passaporte para o grande festival Lollapalooza desse ano e para ingressas nessa é só acompanhar passo a passo aqui como participar.

Cadastrar Promoção Adidas 2020 Partiu Lollapalloza Brasil - Passaportes
Cadastrar Promoção Adidas 2020 Partiu Lollapalloza Brasil 
Somente Adidas poderia oferecer a chance de você ganhar passaportes para o Lollapalooza 2020, então conheça todos os detalhes e indique essa promoção para seus amigos também terem a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos em passaportes para o Lolla BR 2020.

É muito fácil participar e cadastrar na promoção Adidas partiu Lollapalooza 2020, essa pode ser a sua chance de conquistar o tão desejado passaporte para o festival mais esperado do ano.

Promoção Partiu Adidas no Lolla BR 2020


Não tem nenhum segredo para você participar da nova promoção Adidas 2020 que está oferecendo passaportes para o festival Lollapalooza Brasil, veja as informações www.adidasnolollabr.com.br.

Para participar você precisa comprar a partir de 399 reais em produtos adidas e depois acessar o site oficial para cadastrar na promoção e você já vai estar participando da promoção e concorrendo.

Estão sendo oferecidos dois passaportes do Lollapalloza Brasil 2020, um para o ganhador e outro para o seu acompanhante e terá direito à curtir todas as atrações e aos shows incríveis do festival.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Partiu Adidas no Lolla Br disponível também no site oficial da promoção, fique atento pois a promoção já começou e vai até o dia 20 de março de 2020.