Cadastrar Promoção Club Credz Partiu Japão 2020 Olimpíadas Tóquio - Visa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Club Credz Partiu Japão 2020 Olimpíadas Tóquio - Visa

Através da nova promoção partiu Japão Club Credz os participantes vão ter a oportunidade de aproveitar uma viagem para as olimpíadas de Tóquio, caso você ainda não tenha garantido a sua participação é só acompanhar o passo a passo aqui e ficar na torcida em  club.credz.com.br/partiujapao.

Não perca a promoção partiu Japão que acaba de chegar e tenha a oportunidade de conferir as Olimpíadas de Tóquio, aprenda todos os detalhes da promoção para quem é cliente Club Credz, essa pode ser a sua chance de realizar a viagem para os as olimpíadas de Tóquio.

É muito fácil garantir a sua participação na promoção Club Credz partiu Japão, muitas pessoas já estão nessa e você também pode ter a sorte de ganhar, aproveite essa chance incrível que somente Club Credz através da promoção partiu Japão poderia apresentar para você.

Cadastrar Promoção Club Credz Partiu Japão 2020 Olimpíadas Tóquio - Visa
Cadastrar Promoção Club Credz Partiu Japão 2020 Olimpíadas Tóquio - Visa

Conheça as informações que você precisa para ter a chance de curtir as olimpíadas que acontecem do outro lado do mundo no Japão, tem muitos outros prêmios sendo oferecidos e você pode ganhar, aproveite essa chance.

A nova promoção partiu Japão Club Credz Visa está gerando muitos comentários nas redes sociais, muitas pessoas estão de olho no grande prêmio principal que consiste em uma viagem para as olimpíadas de Tóquio, você também não pode ficar de fora.

Partiu Japão Crediz
Como cadastrar na promoção
Prêmios da promoção
Ganhadores prêmios

Promoção Partiu Japão Club Credz Visa


Atualmente todos desejam ter a chance de viajar para o Japão e curtir as olimpíadas de Tóquio, ao participar da promoção partiu Japão você tem a chance de conquistar esse prêmio incrível que está sendo oferecido.

Acompanhe o passo a passo aqui de como participar e realizar o seu cadastro na promoção partiu Japão Club Credz você pode ser o feliz ganhador do prêmio principal ou da premiação dos kits que também estão sendo oferecidos.

Essa promoção é imperdível para quem possui o cartão Credz Visa, se você ainda não tem o seu não deixe de adquirir para começar a aproveitar vantagens e garantir a participação em ótimas promoções.

Cadastrar Promoção Partiu Japão Club Credz


Sem realizar o cadastro não é possível participar da promoção partiu Japão Club Credz, então acompanhar as informações completas para também ter a chance de entrar nessa.

Para participar é necessário cadastrar na promoção através do site oficial Vai de Visa, você também tem a opção de realizar o seu cadastro na promoção através do aplicativo Club Credz ou Credz Mobile.

Depois de cadastrar na promoção partiu Japão Club Credz do seu cartão participante, você vai precisar realizar compras com o cartão que você fez o cadastro, pode ser nas lojas físicas e também em lojas online.

A cada 10 reais em compras, você tem direito a um número da sorte para participar da promoção Club Credz Partiu Japão e vai estar concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Partiu Japão Club Credz Visa Prêmios


Quem garantir a participação na promoção partiu Japão Credz e Visa, poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, acompanhe:


  1. Viagem olimpíadas Tóquio com vários benefícios como passagens aéreas, hospedagem e cartão pré-pago
  2. 400 kits bolsa térmica contendo mochila, porta-cartão temático


Viu como como a promoção partiu Japão Clube Credz é incrível? É claro que você não vai deixar de participar e ter a chance de concorrer a esses incríveis prêmios, não é mesmo?

O prêmio principal é o mais desejado dessa promoção, o ganhador vai poder curtir as olimpíadas de Tóquio com muito emoção dos atletas de todo o planeta.

Ganhadores e Sorteios


Os ganhadores da promoção Partiu Japão Club Credz e Visa vão ser apresentados no site oficial, fique de olho nas datas dos sorteios para saber se ganhou algum prêmio.

Os sorteios da promoção partiu japão Club Credz acontecem nas seguintes datas:


  • Sorteio dia 20 de abril 2020
  • Sorteio dia 18 de maio 2020
  • Sorteio dia 18 de junho 2020
  • Sorteio dia 20 de junho 2020


Fique de olho nesses datas e torça para levar um dos prêmios da promoção Club Credz partiu Japão 2020 club.credz.com.br/partiujapao.