Promoção Lojas Algodão Doce 2020 Aniversário 35 Anos - 2 Bicicletas Infantis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojas Algodão Doce 2020 Aniversário 35 Anos - 2 Bicicletas Infantis

No aniversário das lojas Algodão Doce 2020 comemorando aniversário 35 anos, você tem a oportunidade de concorrer à duas lindas bicicletas infantis para menina e menino, veja como a promoção funciona e garanta a sua participação dessa promoção que tem parceria com Pimpolho.

Nesse mês de março as lojas Algodão Doce estão apresentando uma promoção de aniversário incrível e você poderá concorrer à dois ótimos prêmios para seus filhos.

Aqui você vai conferir todas as informações da nova promoção das famosas lojas Algodão Doce e também ter a oportunidade de concorrer à dois bikes infantis, não perca essa oportunidade incrível de ganhar prêmios.

Promoção Lojas Algodão Doce 2020 Aniversário 35 Anos - 2 Bicicletas Infantis
Promoção Lojas Algodão Doce 2020 Aniversário 35 Anos - 2 Bicicletas Infantis

Já pensou em garantir a sua participação na nova promoção das lojas Algodão Doce e garantir esse incrível prêmio para seu filho, é só seguir o passo a passo aqui e ficar de olho nas regras para também ter a chance de ganhar.

O melhor é que você pode participar de graça dessa promoção através do facebook e também no instagram lojas Algodão Doce, entenda os detalhes para também ter a chance de entrar nessa hoje mesmo.

Promoção Aniversário Lojas Algodão Doce 2020 - 35 Anos


No aniversário das lojas Algodão Doce, os participantes da promoção especial poderão concorrer à duas incríveis bikes infantis, aproveite essa oportunidade e não deixe de participar.

Quem participar da promoção de aniversário lojas algodão doce, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios, confira:


  1. Bicicleta aro 12 na cor Rosa - Facebook
  2. Bicicleta aro 12 na cor Verde - Instagram


Para participar basta curtir a página oficial lojas Algodão Doce, marque três amigos no comentário do posto oficial da promoção e depois é só compartilhar o post oficial em modo público, você poderá participar dessa forma pelo facebook, acesse o instagram das lojas Algodão Doce para conhecer as detalhes da promoção por lá e concorrer a bike na cor verde.

Seguindo esses passos, você já vai estar participando da nova promoção de aniversário lojas Algodão Doce 2020 e você poderá ganhar uma linda bike infantil para oferecer de presente para o seu filho.

Lembrando que não será possível mudar as cores das bicicletas e também deve ser seguida outras regras que estão presentes na postagem oficial da promoção, fique de olho no sorteio que acontece no dia 31 de março de 2020.