Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Super Marcas Lopes Promoção [Cadastrar Cupons]

9 comentários

É fácil cadastrar cupons na promoção super marcas Lopes supermercados, aqui você pode aprender passo a passo como garantir a sua participação na promoção que está fazendo um enorme sucesso nos últimos dias em www.supermarcaslopes.com.br.

Aprenda a cadastrar os cupons na promoção Super Marcas Lopes assim você garante a sua participação na promoção incrível e tem a chance de levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Quem realizar o cadastro dos cupons na promoção Super Marcas Lopes Supermercados vai ter a chance de ganhar um carro dos sonhos e também a oportunidade de ganhar prêmios instantâneos, é claro que você não vai ficar de fora.

Super Marcas Lopes Promoção [Cadastrar Cupons]
Super Marcas Lopes Promoção [Cadastrar Cupons] 

Muitos clientes dos supermercados Lopes estão perdendo a chance de participar da promoção Super Marcas pois não estão realizando o cadastro dos cupons das compras, então se você ainda não fez o seu cadastro, faça hoje mesmo para também ter a chance de participar.

Se você que é cliente Lopes, não quer ficar de fora da promoção Super Marcas é só acompanhar os detalhes da promoção para também entrar nessa e ter a chance de se dar bem.

Promoção Super Marcas Lopes - Cadastro dos Cupons


Lembrando que para garantir a chance de ganhar um carrão da promoção super marcas Lopes e também a oportunidade de ganhar prêmios instantâneos, é necessário realizar o cadastro do seu cupom.

Faça suas compras no Lopes Supermercados, a cada 50 reais você já pode participar informando o seu CPF ao caixa na hora do pagamento da compra.

O próximo passo é realizar o cadastro do cupom fiscal no site oficial da promoção, dessa forma, o seu número da sorte será gerado e você, aproveite essa chance incrível onde você tem a chance de ganhar um carro dos sonhos ou ainda um prêmios na hora.

Cadastrar Cupons Super Marcas Lopes


Agora que você já sabe como cadastrar cupons na promoção Super Marcas Lopes, não deixe de acompanhar os as dicas para ter ainda mais chances de levar prêmios dessa promoção.

Ao realizar compra de produtos participantes da promoção Super Marcas Lopes, você tem duas vezes mais chances de ganhar e comprando produtos das marcas parceiras que são Trink, Parati e Kellogg's.

No prêmios instantâneo estão sendo oferecidos voucher no valor de 30 reais para realizar compra de produtos das marcas parceiras que já citamos aqui, não é demais?

Regulamento completo da promoção Super Marcas Lopes está disponível também no site oficial, fique de olho no período de participação e também no resultado da promoção para saber se você ganhou um carro dos sonhos na promoção ou um dos prêmios instantâneos em  www.supermarcaslopes.com.br.

9 comentários :

Unknown disse...

porque não consigo cadastrar meus cupons
não abre nada ,a pagina fica travada

Unknown disse...

Código promocional
mTME GWJP FFL4

Unknown disse...

Não consigo cadastrar os cupons...

Jane disse...

Não consigo cadastrar os cupons , assim fica difícil ganhar

Unknown disse...

Não está dando certo pra cadastra o cupom

Unknown disse...

Não consigo cadadtrar cupons.

Unknown disse...

Gostaria de saber se consegui realizar meu cadastro.

Unknown disse...

Nao consigo cadastrar trava e nao abre

Unknown disse...

Não consigo me cadatrar